COMPRIMIDOS QUE EVITAM A QUEDA DE CABELO

    Um novo produto está chegando ao mercado brasileiro e já está ganhando a confiança das mulheres, trata-se de um suplemento nutricional em forma de comprimidos, que tem a função de auxiliar na saúde dos cabelos.
     O Innéov massa capilar, já é muito conhecido na Europa, está chegando agora ao Brasil e com muito sucesso, esse produto é resultado de muitas pesquisas de duas empresas bem conceituada no mercado brasileiro, L'oreal e Nestlé.
     Esse  produto é indicado para cabelos danificados e cartigados pelo uso de químicas nos alizamento e tingimentos. Esse produto possui em sua composição substâncias como a taurina que ajuda a nutrir  e a refoçar o bolbo capilar desde o interior impedindo assim que o bolbo sofra danos e  auxiliando o crescimento dos cabelos, evitando a queda , dando-lhe brilho e volume e prolongando a vida dos fios, outras substâncias presente nesse produto é a catequinas estraídas de chá verde e gainha das uvas, com propriedades anti-oxidante e anti-inflamatória que ativam a microcirculação e fornecem a chegada de nutrientes necessários ao crescimento da fibra capilar.
     O Innéov massa capilar está sendo vendido em embalagem de 60 comprimidos e deve ser tomados dois comprimidos por dia depois das refeições, esse tratamento deve durar no mínimo três meses.
      Recomendação:
     Esse suplemento não é indicado para grávidas e lactantes.
       
     

Nenhum comentário: