FAÇA SEU CABELO CRESCER RÁPIDO


   
   As brasileiras valorizam muito  os cabelos longos, mas se você cortou os cabelos e não gostou muito, ou se seu cabelos tem crescimento muito lento você pode acelerar esse crescimanto. Veja as dicas abaixo.
 É fundamental que você tenha uma boa alimentação, incluíndo em sua dieta vegetais, legumes, carne de aves, ovos, fígado, leite, cenoura, frutas como cítricas como laranja e mexerica, abacate e tome àgua em abundância.
    O  cabelo deve está sempre bem limpo, pois a oleosidade do couro cabeludo prejudica o crescimento dos fios capilares.
     Para  manter os fios inteiros e livres das pontas duplas, cortes as pontas uma vez  por mês.
     A boa circulação do sangue na cabeça favorece o crescimento dos cabelos, por isso quando lavar os cabelos, baixe a cabeça para frente e faça massagens circulares com as pontas dos dedos para ativar a circulação.
     Evite ficar com os cabelo abafado, amarrado com lenço ou rabo de cavalo, deixe seus cabelos respirarem, pois os cabelos presos tendem a aumentar a oleosidade do couro cabeludo e jamais durma com os cabelos molhados.
     Procure usar  produtos de boa qualidade e sempre da mesma linha, pois possuem ph compatível.
     Mantenha os cabelos sempre bem hidratado, veja uma receita de hidratação caseira abaixo.
1 abacate médio maduro
1 colher de sopa de mel puro
1 colher de sopa de azeite de oliva
Bata tudo no liquidificador e com o cabelo já limpo, passe a mistura nos cabelos com um pente, evite passa a mistura no couro cabeludo, coloque uma touca plástica e deixe passar 20 minutos, retire a mistura com água fria e use um creme para pentear.
     Repita essa hidratação um vez por semana.     

Nenhum comentário: