COMO MANTER UNHAS COMPRIDAS E BONITAS

      Toda mulher moderna adora unhas compridas, mas nem todas têm  o privilégio de vê suas unhas crescerem com facilidade, pois são muitas as causas que deixam as unhas fracas e quebradiças.
      Se você tem suas unhas fracas e quebradiças veja algumas causas e cuidados que você deve ter para manter suas  unhas compridas e bonitas.
      - O uso de acetona em excesso deixam as unhas fracas, dê preferência ao removedores de esmaltes.
      - O uso de produtos químicos na limpeza da casa sem o uso de luva, prejudica as unhas, deixando-as mais fracas, por isso use luvas todas as vezes que for manusear produtos de limpeza.
      E mais importante é manter uma alimentação balanceada, pois a falta de proteína , vitaminas do complexo B e ferro deixam suas unhas fracas.

       
         Você pode usar o fortalecedor de unhas BETTER BE TOUGH.
         Promete fortalecer suas unhas  em apenas 7 dias.
         Modo de usar
        Aplique sobre as unhas limpas e secas. Use de uma a duas vezes por dia durante 7 dias consecutivos. Remova o produto com removedor de esmalte após 7 dias.
         Esse produto é fabricado nos EUA e está a venda no site www.shopunt.com
Leia também:

  A trança veio com tudo                                        Como reduzir linhas de expressão e rugas do rosto     
 Esmaltes que mudam de cor com a temperatura                  Negas famosas e suas dietas

DEIXE SEU COMENTÁRIO POR FAVOR.

REVOLUÇÃO NOS TRATAMENTOS DA PELE CONTRA AS RUGAS

             A Lancôme revolucionou os tratamentos de pele, com a criação do primeiro tratamento para pele que reativa os genes da juventude. São os  genes que contém as informações que comandam a produção de proteínas específicas encontradas na superfície da pele. Essas proteínas são marcas de juventude da pele. Elas determinam densidade, elasticidade e o toque aveludado que caracterizam a pele jovem. Com o aumento da idade as proteínas tendem a diminuir.
Eliminando pele flácidas do rosto.

Anti-rugas   Lancôme Gênifique
            O tratamento da pele com Anti-rugas Lancôme Gênifique reativa os genes que estimulam a produção das proteínas da juventude que vai evitar o aparecimento de rugas e a aparência da pele estará visivelmente rejuvenescidas em poucos dias, recuperando assim a sua luminosidade de dentro para fora e a pele volta a ficar viçosa e radiante.

Tenha o pescoço livre de rugas                        Solução para olhos cansados
Emulsão facial rejuvenesce o rosto                 Negras famosas e suas dietas
Deixe seu comentário!

TRATAMENTO PARA CABELOS DANIFICADOS

         Um produto que eu recomendo para cabelos secos e danificados é o Kit Sencence Silk Moisture. Uma linha hidratante ideal para cabelos secos e/ou danificados, ele vai proteger seus cabelos do calor do secador e da chapinha, dos danos causados pelos processos químicos e fatores ambientais.
         Revitalize e recomponha a massa dos cabelos danificados em quatro passos 
        O Sencence Silk Moisture contém em sua composição proteína hidrolisada da seda e extrato de amêndoa doce que penetram nos fios, recuperando a hidratação, maciez e a força dos cabelos.
        O kit é composto de:
         - Um shampoo que limpa  completamente e hidrata os cabelos grossos, secos e danificados.
         - Um condicionador que recupera e nutre os cabelos ressecados restaurando a textura e deixando   os  macios e saudáveis.
         - Uma máscara reparadora profunda que é enriquecida com uma mistura exclusiva de emulsões de silicone para repor a hidratação e os aminoácidos essenciais que promovem a selagem  das cutículas danificadas dos cabelos,  proporcionando maciez, brilho e aspecto saudável.
Você vai gostar de lê também
Castanha-do-pará: Previne câncer e os radicais livres.

Esfoliante de açaí: Um barril de antioxidante natural.

                                                              DEIXE SEU COMENTÁRIO!

KIT BOTOX CAPILAR PARA CABELOS QUEBRADIÇOS

       Com base em estudos  dos cosmetologistas dos laboratórios da Cadiveu durante anos, sobre  os efeitos do exclusivo ativo anti-idade ácido hialurônico sobre os cabelos e os resultados foram maravilhosos.
       Esse ácido hialurônico adicionados a matéria primas naturais, fazem um verdadeiro botox capilar, ou seja tem o poder de preencher as cutículas restaurando ao máximo os fios. Esse botox capilar trata profundamente a fibra capilar, tornando os cabelos resistentes e sedosos.
     Leia também:
Cuidados com a pele do pescoço
Manteiga de ucuúba , pés livres de rachaduras

 A Cadiveu  lançou Cadiveu Plástica de Argila Kit Botox Capilar, o kit é composto por:
- 1 Shampoo de limpeza suave indicado para cabelos frágeis e quebradiços que promove a restauração máxima de cada fio capilar.
- 1  Máscara de tratamento e nutrição.
 -1 reparador de pontas que repara, sela as cutículas, hidratam os cabelos e couro cabeludo ressecado e restaura os cabelos quimicamente tratados e sem deixar a sensação de oleosidade.   

LOÇÃO DE PITANGA PARA ENERGIZAR A PELE

     Amigas, no início da semana estive numa Loja O Boticário para comprar um presente de amigo secreto, foi nesse dia que experimentei a Loção Cremosa Hidratante Energizante Pitanga,  agora posso  comentar, esse creme é uma delícia, deixou minha pele macia e cheirosa, fiquei encantada com a loção cremosa.
       Segundo a fabricante dessa  Loção cremosa, ela tem fórmula rica em emoliente e umectante, além de extraído de Pitanga, fruta nativa  do Brasil, fruta muto conhecida por suas propriedades energizantes.Tudo isso para deixar sua pele perfumada, nutrida, macia e hidratada por até 24 horas.
Leia também:
 DEIXE O  COMENTÁRIO

CREME DE PENTEAR QUE CUIDA DOS SEUS CABELOS

  


                                Creme de Pentear Nutrire Azeite de OlivaMais uma vez a Embelleze acertou, com o lançamento do creme de pentear nas versões, Azeite de Oliva, Óleo de Argan e Broto de Bambu.
     Está testado e aprovadíssimo o Creme  de Pentear Novex Nutrire Azeite de Oliva.
   A muito tempo já esperava que a Embelleze  lançasse a linha de creme de pentear.
   Usei o creme nos meus cabelos o creme Novex com Azeite de Oliva, meus cabelos que são relaxados, ficaram brilhantes, soltos e muito macios. Adorei!
    O Creme de Pentear Novex Nutrire Azeite de Oliva fornece muto mais cuidados diários com os cabelos relaxados, conferindo muito mas hidratação, maciez e muito brilho.
    Sua fórmula com azeite de oliva forma uma camada que protege os fios e assim evita que os cabelos fiquem desidratados.



Leia também:
Creme rejuvenescedor com aloe vera                  Rejuvenesça o rosto com massagens e ginásticas
Esfoliante com aloe vera                                    Rosto livre de espinhas e acnes


DEIXE SEU COMENTÁRIO, POR FAVOR.

ROSTO SEMPRE LIMPO, TONIFICADO E HIDRATADO

     Foi pensando na mulher que trabalha fora e exige  praticidade no seu dia-dia, que a Natura lançou o kit Natura Faces Rosto, que é um Mini Cuidado Básico para que as jovens mulheres modernas possam ter o tratamento cosmético para a pele mesmo estando fora de casa, com a praticidade de um conjunto miniatura que pode se levado para onde quiser. O conjunto é composto pelas três etapas do tratamento : limpeza, tonificação e hidratação.
produto vertical
Modo de usar
1. Sabonete em creme:
     Aplicar no rosto ainda  úmido, fazendo massagem circulares por alguns segundos. Enxague em seguida com água em abundância.
2. Loção tônico:
    Com um chumaço de algodão, aplique a loção por todo o rosto e pescoço.
3.  Hidratante FPS 15
     Com as pontas dos dedos aplique o hidratante por todo o rosto e pescoço duas vezes ao dia.




  Você vai gostar de lê também:                                 

  Esfoliante com aloe vera                                     Rosto livres de espinhas e acnes
 Como repor a massa capilar dos cabelos            Creme hidratante de tomate

  DEIXE SEU COMENTÁRIO PARA ESSE POST, OBRIGADA.

UMA SOLUÇÃO PARA AS RUGAS E OLHEIRAS

   




      A cada dia,  cresce o número de  cremes e tratamentos para acabar com as incômodas rugas e olheiras. Recentemente tive contato com um creme que parecia mas um creme, desses cremes anti- rugas que compramos nas lojas de cosméticos, como o resultado não apareceu logo nas primeiras semanas, acabei abandonando o uso do creme por alguns dias, mas logo voltei a usá-lo. Para minha sorte,  depois de alguns dias comece a perceber a diferença nas rugas e olheiras.
    O Creme Descontractor de rugas e olheiras age simultaneamente na superfície  e nas camadas mais profundas da pele,  sem que a pele fique oleosa. Por recomendação do fabricante o creme deve ser aplicado em todo rosto, principalmente na área dos olhos da testa e nas rugas  do contorno da boca. Os resultados a partir de 28 dias de uso, chegam a reduzir até 94% das rugas e olheiras.
   Produto à venda no site www.sotareli.com.br.
Leia também:
Tenha o pescoço livre de rugas                                      Solução para olhos cansados
Emulsão facial rejuvenesce o rosto                                 Negras famosas e suas dietas

                Ficarei muito grata se você deixar seu comentário para esse post.

OS TAMANCOS ESTÃO SEMPRE NA MODA

      
         Os tamancos estão sempre na moda e costumam dominar as ruas, pela sua praticidade e  beleza. Sou uma amante dos tamancos, vira e mexe estou sempre com um tamanco nos pés, principalmente no verão, ele pode ser baixo ou alto, em cores básicas ou coloridos só precisam ser confortáveis e bonitos.
         Uma coisa é certa, o tamanco não combina com shorts ou bermudas, você  pode  usar para passear, fazer compras, participar de reuniões informais e etc.

         Estive fazendo uma pesquisa e encontre uns lindos.
Tamanco Salto Feminino Via Marte 12-17705 - Bege 

Tamanco salto de couro - Via Marte, todo em couro revestido em glitter com stras e laços  com saltos transparentes, altura  do salto 11,5 cm. R$ 129,99.




Tamanco Anabela Feminino Beira Rio 8204205 - Preto

      Tamanco  anabela de moda feminino, da Beira  Rio, confeccinadas  em material alternativos com tras metálicas, com altura de 6,5 cm.Custa R$ 49,99.



              Tamanco confeccionado em material alternativo com aplicação de glitter. Salto 14 cm com meia pata de 4 cm. Preço R$ 89,99.
              Calçados são vendidos na www.passarela.com.br