LÁBIOS LIVRE DE RUGAS

Anti-rugas Repairwear Intensive Lip Treatment   Com o avanço da idade começamos também a perder colágeno da nossa pela, logo começam a surgir as indesejáveis e temidas  rugas, que se destacam no nosso rosto, o mais preocupante é quando essas rugas aparecem nos lábios. Por isso sempre temos que repor o colágeno perdido pela pele dos lábios.
          O  Anti-rugas Repairwear Intensive Lip Treatmente é um tratamento labial intensivo promove o desaparecimento das rugas sobre os lábios e ao redor  da boca. É um produto que aumenta a proteção de colágeno, repondo a hidratação natural deixando os lábios sempre bonito e livres das rugas.      





Use argila verde contra acne.                 Aumente a elasticidade de sua pele.

COMO RELAXAR CABELOS NATURALMENTE


   O Vita Derm Afro óleo Relaxante Natural, é uma boa opção para quem quer ter o cabelo relaxado e fácil de pentear, mas tem medo de usar um produto químico.

                     Cuidados no tratamento de cabelos afros

   Esse óleo vai relaxar os cabelos instantaneamente, pois ele age como um filme protetor sobre os fios, o que vai deixar os cabelos desembaraçados, lisos e os fios uniformes.
    O que vai deixar seus cabelos liso instantaneamente e você pode usado a qualquer momento.

FLUÍDO QUE CLAREIA A PELE DO ROSTO



     Desde sempre, as manchas do rosto representaram um calvário para as mulheres que estão sempre preocupadas em ter uma pele saudável e com uma cor homogênea. O que não pode ser esquecido é que o aparecimento de manchas de qualquer tipo deve ser motivo para uma visita  ao médico, pois assim com pode ser um mancha sem importância, pode representar o início de uma doença mais grave.
      No mercado temos vários cosméticos que prometem clareamento de pele, entre eles vou destacar nesse post Vita  Lifting Clareador Fluído Facial, um produto Vita Derm.

 Vita  Lifting é um clareador de pele que atua no combate da síntese de melanina e diminui as manchas e estimula a renovação da célula, deixa a pele com um tom homogêneo e textura firme.
                                                        Leia também:
                                                        
                              Óleo Extraordinário cuidando dos seus cabelos.

UMA SOMBRA PERFEITA PARA VOCÊ


        Que maravilha! Já temos sombra adesiva,  isso não é o máximo? É um sonho realizado, agora podemos aplicar sombra em poucos segundos.
         Essa sombra é um produto da ColorON, você pode escolher  44 modelos diferentes a que mas lhe agrada.
  
 Você pode escolher os tons suaves

Ou s tons mais estravagentes.
             A sombra é à prova d'água e tem duração entre 3 até 8 horas, para removê-las basta usar um desmaquilante á base de óleo.
              Todas a instruções estão no verso da caixa.
      Leia também:
Cabelos porosos nunca mais                    Cabelos cacheados e sem volume

CABELOS POROSOS NUNCA MAIS

         ]
       Os processos químicos, principalmente as tinturas, fazem com que a fibra capilar fique danificadas e fragilizada desde seu interior, causando porosidade, frizz, quebra, ressecamento e opacidade.
        Os cabelos porosos ficam mas volumosos, rebeldes, sem brilho, arrepiados e com muitas pontas duplas.

                                                                                                                                                                                                                 
        A medula, córtex e a cutícula são as três partes da estrutura do cabelo. A cutícula é a parte externa de um fio de cabelo e tem a função de controlar a porosidade do cabelo, por isso quanto mas a cutículas estiverem abertas, maior será a porosidade dos cabelos. Os cabelos porosos não retém água nem hidratação. Por isso é necessário fazer o cabelo voltar a ter porosidade normal.
Óleo Extraordinário cuidando dos seus cabelos.
 
        O shampoo sem sal Reconstrutor da linha Elsève Reparação Total 5 Especial Química repara profundamente os cinco sinais de danos dos cabelos e restaura os cabelos no nível intercelular. 
 
 
Teste seus cabelos para saber se estão porosos
 * Passe os dedos em todo o comprimento de um fio de cabelo, se você sentir algumas bolinhas, seus cabelos estão precisando de cuidados.
* Retire um fio de cabelo da parte de trás da cabeça, se esse fio afundar significa que ele está poroso.

ÓLEO EXTRAORDINÁRIO CUIDANDO DOS SEUS CABELOS

 O Elseve Óleo Extraordinário é composto por uma mistura de ingredientes ativos, que fornece aos cabelos nutrição, maciez e brilho fascinantes com um simples  gesto. Com o resultado da alquimia de seis precisos extratos florais, os laboratórios de L'Oréal Paris desenvolveram o Óleo Extraordinário como um verdadeiro elixir para a beleza dos cabelos.
   Esse óleo deixa seus cabelos sublimes e os protege contra as agressões do dia  a dia. sua fórmula rica com seis óleos de flores raras da natureza como:

- Óleo de Lótus
- Óleo de camomila.
- Óleo de Flor de Tiaré "Monoi"
- Óleo de Margaridas
-Óleos de rosas
- Óleos de Linhaça
- São várias formas de usar o Elseve Óleo Extraordinário:
    *Use esse óleo antes do xampu para selar as fibras danificadas e para restaurar a película de oleosidade  natural do cabelo.
     * A qualquer momento do dia, para cabelos sem frizz e fios medatamente nutridos. Leve-o sempre na bolsa para reaplicar quando necessário e, desta forma, os cabelos ficaram com aparência de recém lavados e os fios sempre perfumados. 
    *Par tratar os cabelos  use o óleo e enrole-os em uma toalhas, morna e úmida para que o produto possa penetras profundamente. Deixe-o por meia hora e enxágue com água fria para garantir que as escamas capilares fiquem lisas.
   *Antes da escova, passe o óleo do meio dos cabelos para as pontas, antes de usar secador.
   * Use esse óleo para finalizar, desembarace com um pente de dentes largos, começando nas extremidades e movendo-o para cima.
   * Use também o Elseve Óleo Extraordinário adicionado ao seu creme de massagem. Misture uma pequena quantidade à sua máscara de tratamento Elseve e aplique a mistura nos fios, massageando-o. Deixa agir por dez minutos e enxágue.  
Leia também:

CABELOS HIPER TRATADOS COM ELSEVE ARGININA

         Olá  meninas, acabo de experimentar os produtos da linha Elseve Arginina Resist X3 nutrição Intensa para cabelos secos, use e aprovei , essa linha é simplismente maravilhosa.
       A linha é composta  por:
 

Um shampoo
Um condicionador
Um creme para pentear
Um creme de tratamento
  A linha Elseve Arginina Resist X3 Secos é indicado  para uso de cabelos secos e fragilizados que necessitam de uma hidratação profunda. Sua fórmula contém aminoácidos que auxilia no crescimento do cabelo, deixando-os mais forte e resistente.
    Como usar:
     Laves cabelos com de costume, com o shampoo Elseve Arginina Resist X3 Secos e  condicionador da mesma linha.
     Coloque um pouco de creme de tratamento em uma vasinha e acrescente algumas gotas de Elseve óleo Extraordinário, misture bem e passe nos cabelos, deixe agir por dez minutos, lave os cabelos e retire toda a mistura.
      Enxugue os  cabelos  com uma toalha e use o creme para pentear da linha Elseve Arginina Resist X3 secos.
    Depois é só secar como você desejar e fazer  seu penteado .
    Benefícios:
    - Reforça e nutre a fibra capilar.
    - Nutre  bulbo capilar.
    - Os cabelos crescem mas fortes e macios.
     O melhor de tudo é o preço que é muito baixo.
 Leia também, você pode gostar: