CÍLIOS LONGOS E TRATADOS


      Para a maquiagem ficar perfeita é indispensável os cílios longos e volumosos, mais esse é o  meu grande problema, pois  os pelos dos meus cílios são curtos e bem espaçados.
      Para sanar esse problema sai procurando algo que pudesse resolver esses problemas.
              
            Eyelash Maxi   
Foto do produto       Sei que existem muitas maneiras de alongar os cílios, tais como o uso do rímel, o uso dos cílios postiços e ainda o permanente de cílios, só que não consigo usar nenhum  desses produtos, pois tenho alergia a qualquer maquiagem para os olhos. Por isso resolvi procurar um produto que fortalecesse e fizesse crescer os pelos dos cílios, foi aí que encontrei os dois produtos abaixo que parece que vão resolver meus problemas.
O  Eyelash Maxi, é  um produto da Dermage, um sérum inovador  que promove o crescimento natural dos cílios, deixando-os mais longos, espessos, com volume e fortificados em 8 semanas de uso contínuo.  


O Fluído para Crescimento de Cílios, um produto da Dermo Formulações e composto por uma associação de ativos importados, esse fluído  agem no folículo piloso, estimulando  o crescimento dos  fios e o fortalecimento dos mesmos.  
Foto principal de Fluído para Crescimento de Cílios - Cresce, Fortalece e Embeleza os Cílios - 15ml  
Fluído para Crescimento de Cílios
          
         Leia também