NÃO EXISTEM MULHERES FROUXAS



 

                  GASES VAGINAIS   

http://elo.com.br/portal/imagens/aspas_left.pngAs vezes quando tenho relações com o meu marido, ficam saído gases da minha vagina, fico com vergonha, ele não comenta nada e eu não sei onde colocar a cara, não é por culpa minha, é algo que acontece espontaneamente, e ainda não tive coragem de procurar um médico ou comentar isso com alguém, a não ser com vcs, tenho 28 anos e 02 filhos(de parto normal).Fico desesperada em parecer que sou "FROUXA", se é que me entendem, por favor me ajudem. http://elo.com.br/portal/imagens/aspas_right.png

DESESPERADA - professora – MA

    Liberar gases pela vagina no ato sexual é  completamente normal e mais comum do que se imagina,  pois esses  gases   é o ar que entra na vagina durante a penetração e no movimento de entrada e saída do pênis, e isso vai depender muito  da posição em que você se encontra, do tamanho do pênis e da elasticidade da vagina. Existem posições que favorece que isso aconteça, um exemplo é quando você fica de quatro.  Esses gases  podem ser liberados silenciosamente ou com barulho.  
    É comum ouvir um homem dizer que tal mulher é frouxa,  alguns já chegaram a acabar com relacionamento, pois ele  pensam que isso acontece porque a mulher já teve muitos parceiros  e que a vagina relaxou.  Isso só demonstra o grau de inexperiência desse  homem.

 

COMO CONSEGUIR CABELOS MAIS CHEIOS E FORTES

    
                            

        A   Ampolas da Kérastase  Densifique é um produto maravilhoso, pois ela atua no bulbo capilar, reduz a fase de dormência dos fios e os renova de forma mais rápida. Fornece volume e maior espessura para os fios, sem adicionar peso.



Descrição: Sua fórmula com Ácido Hialurônico e Gluco Peptídeo regenera e rejuvenesce o cabelo e couro cabeludo. Penetra nas camadas mais profundas da cutícula, proporciona corpo e resistência ao fio.   

 

Sugestão de Aplicação:

  • Lave os cabelos com o shampoo Kérastase indicado para seu tipo e retire o excesso de água.
  • Agite o frasco para misturar os concentrados.
  • Separe o cabelo em mechas e retire a tampa da ampola para iniciar aplicação no comprimento e pontas dos fios.
  • Massageie delicadamente as mechas e deixe agir por 5 minutos.
  • Enxague delicadamente em seguida com água morna para fria.
  • Para melhores resultados seque os fios com um secador utilizando um protetor térmico de sua preferência.
  • Não é necessário aplicar condicionador após o uso da ampola. Ela mesma já irá condicionar os cabelos.
              
      Sofia Resing (Foto: Reprodução/Instagram)
                                                     Sofia Resing
Em entrevista a Vogue a modelo Sofia Resing falou "Também nessa época tomamos muito banho de mar, sol e piscina, que estragam muito o cabelo. Por isso, há um mês comecei a usar umas ampolas da Kérastase Densifique. Você aplica no couro cabeludo antes de dormir com o cabelo seco e massageia pra ativar a circulação. Já estou sentindo meu cabelo mais cheio e forte. Mas é um tratamento de três meses, nenhum resultado é da noite pro dia. "