DICAS DE BELEZA DE NEGRAS FAMOSAS

       Para manter o corpo em forma, Camila Pitanga diz ser adepta da dieta das cores. que consiste em consumir alimentos de duas cores a cada dia. Sendo o vermelho com o verde, ou o verde com o grupo amarelo e laranja, além das frutas e verduras é necessário o consumo de duas porções de carne vermelha magra, frango ou peixe, uma porção no almoço e outra no jantar.
     






    Naomi Campbell, afirma que pula longas sessões de  cordas. A top diz que pular corda é um exercício muito bom para perder peso e que o resultado aparece em todo corpo e que é ótimo para o rosto, pois perde-se medidas também no roto quando se pula corda.

     




   Coloco rodelas de pepino gelados no olhos para amenizar a olheira e faço massagem de creme de abacate para hidratar os cabelos, quase não vou ao salão, uso muitos receitas caseiras, diz a atriz Juliana Alves.
    
  A apresentadora Glória Maria, declarou em entrevista que usa Hipoglós há mais de 20 anos.
       O retinol presente na composição do Hipoglós estimula a produção e restauração das fibras de colágenos e elastina que sustentam a pele, e ajudam a diminuir as rugas e linhas de expressão e outros sinais decorrentes do envelhecimento da pele.
      





KERAPOWER PERFECT LISS: A SOLUÇÃO PARA SEUS CABELOS

   Os alisamentos, relaxamentos e as escovas progressivas e outros tratamentos qúimicos deixam os KERAPOWER PERFECT LISSabelos bonitos por algum tempos, mas depois os cabelos começam KERAPOWER PERFECT LISS a perder massa se não forem bem cuidados acabam ficando fracos e quebradiços, sensibilizados e muito danificados.
  Uma ótima alternativa está sendo a escova de longa duração, um produto que vem dando bons KERAPOWER PERFECT LISSresultados  é o Kerapower Perfect Liss, um  lançamento da Tânagra, não contém formol, reduz o volume, podendo chegar a um alisamento temporário se você usar frequentemente, é compatível com todos os tipos de cabelo, promove hidratação e reconstroi a fibra capilar dos cabelos deixando os cabelos mais saudáveis e bonitos e brilhantes.
Leia também:

ELIMINE SUAS CELULITES EM 28 DIAS

    Aqui para nós, existe coisa pior do que celulite? Acho que não. Mas você pode minimizar o surgimento delas. Procurando incluir alimentos saudáveis na sua dieta, como: verdura, frutas, legumes, iogurtes. Evitar alimentos gordurosos, álcool, café, enlatados e outros alimentos que são prejudiciais ao nosso bem está, além da alimentação e preciso manter a forma física realizando exercícios físicos com frequência, tais como: Fazer caminhada, andar de bicicleta, dançar, nadar etc.
   E devemos recorrer aos cosméticos, pois temos produtos ótimos no mercado brasileiro e que são muito eficazes, O Body Active Sistema redutor de celulite, possui ação térmica ultra refrescantecom, uma textura gel não oleosa com rápida absorção. Que tem a função de:
   Drenar líquido, toxinas e gorduras.
   Reduz o aspecto casca de laranja. 
   Ação térmica refrescande que melhora a circulação local.
   Proporciona melhoria dontorno corporal.
   Deixa a pele mais firme e macia.

   Resultados visíveis em apenas 28 dias.
   Modo de usar
   Aplique o produto uma ou duas vezes ao dia, pela manhâ e à noite, nas regiões afetadas como  abdômen, massageie a pele até absorção do produto.

O Body Active Sistema redutor de celulite, é um produto do Boticário.



Leis também: Acabe com as rugas e manchas do rosto
                     Crema revitalizante para cabelos alisados
                     Como disfaçar cabelos brancos
                     Cílios longos e brilhantes sem rímel



EMULSÃO FACIAL PARA JUVENESCER O ROSTO

     A pele negra é sensível e necessita de hidratação e nutrição profunda diariamente, e com o envelhecimento a pele tende a  perder  colágeno camada dérmica da  face, assim a  perda de volume é inevitável com a  flacidez da pele.
    Conheci um produto ótimo, é a Emulsão Facial Sensoativa Ciclos, é um produto da Racco.

    É uma emulsão antienvelhecimento que renova a aparência e garante a vitalidade da pele.
    Com Neurociclopeptídeo, que tem ação global sobre o envelhecimento cutâneo, estimulando a regeneração epidérmica, promove sensação de prazer que resulte em uma pele radiante. Diminuindo e prevenindo assim as rugas e a formação de linhas de expressão.


 Modo de usar
     Lave o rosto com  sabonete Dove, fazendo massagens circulares, a cada três dias  use o esfoliante para retirar as células mortas,enxugue o rosto com uma toalha limpa e passe uma cama fina da Emulsão Facial Sensoativa Ciclos e faça  massagens no rosto em conjunto com a  ginástica facial durante 15 minutos. Use o creme diariamente.
      Nesse blog já publiquei um post que fala  sobre a ginástica facial.
      Você encontra esse creme com uma consultora Racco e no site da Racco na internet por um preço de R$ 99,50.


Leia também:
Como repor a massa capilar dos cabelos
Creme hidratante de tomate
Emagreça naturalmente

GLOSS RUBI PROTEGE SEUS CABELOS DOS DANOS DA CHAPINHA

     O último lançamento da Cadiveu, é o Gloss Rubi da linha Glamur, disciplina os fios antes ou  pós modeladores, melhora a textura dando um toque acetinado, sua fórmula contém filtro solar que protege o cabelo diariamente.
       Protege os cabelos contra os danos da chapinha e do secador. e deixa os cabelos com luminosidade e brilho vibrante.