NOVEX MIX RESTAURADOR PARA SEUS CABELOS

   Cabelos ressecados e quebradiços tem agora um novo aliado, trata-se do Novex Mix Restaurador é composto exclusisivamente de ativos que tratam profundamente e de forma específica a fibra capilar.
    Novex é um tratamento para a saúde, brilho e maciez dos cabelos.
    Novex Mix Restaurador é composto de silicone, queratina , ceramida e abacate. O silicone regenera e impermeabiliza o que garante a proteção e brilho dos cabelos. Já a queratina regenera a estrutura interna dos fios sensibilizados, tornando-o mais resistente e com mais elasticidade, além de fortificar, hidratar, reestruturar e dá brilho aos cabelos. A ceramida é responsável pelo fechamento das cutículas capilares que vai impedir que os cabelos  danificados percam nutrição e proteínas, podendo assim se recuperar mais rápido,e eliminar o aspecto áspero dos cabelos, O abacate estabelece a oleosidade natural dos cabelos, hidrata profundamente os fios ressecados.
   Novex Mix Restaurador é enriquecido com vitamina A, que fortalece os cabelos da raiz às pontas.
   Você pode fazer essa restauração em casa:
    Lave os cabelos com seu shampoo preferido, enxugue com uma toalha e depois aplique o Novex, para acelerar sua ação coloque uma touca plástica por 15 minutos e depois retire todo o creme enxugue os cabelos. Você pode repetir esse processo toda semana. Estou usando e  adorando.