MÁSCARA E LEAVE-IN QUE NUTREM SEUS CABELOS EM PROFUNDIDADES

     Para mantermos nossos cabelos sempre hidratados e bonitos, precisamos fazer visitas frequentes ao nosso cabeleireiro, porém, nem sempre dispomos de dinheiro e tempo, então é recomendado que façamos a manutenção em casa, para isso precisamos ter em casa produtos de ótima qualidade.
     A control System tem um linha maravilhosa, trata-se da Linha para tratamento, ela é composto por uma máscara hidratante e o leave-in, estou fazendo o teste com esses produtos e estou adorando,  deixam os cabelos afros desembaraçados, fáceis de pentear, além de  ficarem soltos, brilhosos e bem hidratados.
                      Máscara de tratamento
      
      A  Máscara de tratamento é altamente nutritiva e hidratante. Reconstói e condiona os fios e protege das agressões provocadas por fatores térmicos, facilitando o desembaraço sem deixar os cabelos pesados.
                       Modo de usar:
       Aplique a máscara nos cabelos molhados, massageando suavemente, use uma touca plástica para maior eficácia do produto. Deixe agir por três minutos. Enxague com água em abundância. Agora é só curtir seus cabelos hidratados.
                       O Leave-in
        O Leave-in, foi desenvolvdo para reconstruir e proteger os fios fragilizados dos cabelos, reforça  com profundidade sua resistência para lhes dar mais vida. força e brilho.
        Modo de usar:
       
         Retire a umidade do cabelo com uma toalha e aplique o produto antes do cabelo secar, não é preciso enxaguar.
       Produtos à venda no site: http://www.oitobrazil.com.br/.
Você pode gostar de lê também:
Linha hidratação: A solução para cabelos ressecados.
Mulheres negras com lábios sem rugas, firmes, lisos e suaves.
Esfoliante de açaí: um barril de antioxidantes naturais
Shampoo de amor crescido , fortalece as raízes dos cabelos.

LINHA HIDRATAÇÃO CTRL SYS: A solução para cabelos ressecados

      Olá, estou experimentando a Linha Hidratação da Control Systen, realmente é a solução para cabelos ressecados e sem vida, o shampoo e o condicionador deixam os cabelos macios e hidratados, adorei.
     A Control Systen, Possue a Linha Hidratação, especial para tratamento de cabelos ressecados e danificados pelo uso de produtos químicos.
      A Linha Hidratação  é composto de Ctrl Sys Ishampoo e Iconditioner nutritivos para cabelos ressecados e danificados, enriquecido com estrado natural de carambola e Extrato amazônico ( uma mistura equilibrada dos extratos de açaí, andiroba, copaíba e guaraná), que promovem hidratação e restauram os fios danificados. Nutre da raiz as pontas devolvendo a umidade natural dos fios, deixando-o hidratado com  um aspecto brilhoso e macio.
     Modo de usar: Aplique o shampoo nos cabelos molhados massageando-se suave-mente. Deixe agir alguns instantes. Enxágue abundantemente. Se necessário aplique novamente o produto. E seguida aplique o condicionador nos cabelos molhados massageando-os suavemente. Deixe agir por dois minutos e enxágue abundantemente.

Leia também:
Shampoo de amor crescido, fortalece as raízes dos cabelos.
Esfoliante de açaí: Um barril de antioxidantes naturais.
Mulheres negras com lábios sem rugas, firmes, lisos e suaves.  

OS BENEFÍCIOS DO AÇAÍ PARA A PELE FACIAL

                        
                                           Açaí
         A população da Região Norte tem no açaí a sua principal fonte de alimento,  pois nós consumimos o açaí no café da manhã, no almoço,na merenda, no jantar,  nas sobremesas e em qualquer alimentação.
        O açaí é um ótimo revigorante natural, é excelente para quem pratica atividades físicas, possui propriedades estimulantes e revigorantes e sacia a fome, o que ajuda a pessoa a perder peso.
       O açaí é considerado um barril energético, possui uma elevada quantidade de vitamina E, logo é um antioxidante natural que ajuda a combater os radicais livres, é rica em fibras, inúmeros minerais, lipídios, açúcares, vitamina B1 e um grande teor de calcios e proteína.
       Além de ser muito empregada na alimentação, o açaí também é muito utilizada pelas indústrias de cosméticos.
 Elimine suas celulites em 28 dias


       Esfoliante Facial de açaí
     
                      O esfoliante de açaí ostenta as propriedades hidratantes, emolientes, suavizantes remineralizantes, antioxidante e condicionadoras. É rico em fitosterois, antocianinas e ácidos graxos.
        Modo de usar:
        Aplique um fina camada sobre a pele limpa, com movimentos circulatórios, deixe agir por dois minutos e depois enxague e depois use o creme de açaí.
              
Leia também:

Creme revitalizante para cabelos alisados
Como disfarçar cabelos brancos
Acabe com as rugas e manchas do rosto
Elimine suas celulites em 28 dias

SHAMPOO DE AMOR CRESCIDO, FORTALECE AS RAÍZES DOS CABELOS

    O amor crescido é uma planta muito utilizada por nós, habitantes da Região Norte, pois é uma planta abundante nessa parte do país, ela é usada  na preparação de receitas caseiras para tratar os cabelos. O amor crescido possue substâncias que evitam a queda dos cabelos e ajuda no crescimento.
    O Shampoo de Amor Crescido é fabricado com a planta amor crescido que é rica em substâncias naturais mucilaginosas. Elaborado com extrato vitalizante que estimula e fortalece as raízes,  aumenta o volume e conserva a beleza e o brilho dos cabelos.
    O condicionador de Amor Crescido além de emoliente e suavizante, conserva as propriedades naturais da planta.
     É um cosmético produzido pela Pronatus do Amazonas e pode ser comprado  no site: http://www.amazonprodutos.com.br/

Leia também:
Sabonetes antioxidantes que cicatrizam, hidratam e claream manchas da pele
Mulhares negras com lábios se rugas, firmes, lisos e suaves
Elimine suas rugas e pés de galinha em instantes
Cuidados com a pele do pescoço

SABONETES ANTIOXIDANTES QUE CICATRIZAM, HIDRATAM E CLAREIAM MANCHAS DA PELE

  


Os sabões e sabonetes tem um importância fundamental na higiene corporal, o sabonete remove sujeiras  a oleosidade da pele. Alguns sabonetes podem clarear manchas e até curar enfermidade da pele, como acnes, cravos e oleosidade.
      Veja alguns sabonetes e suas indicações:

      Sabonete de melão são caetano
      Esse sabonete tem ação antioxidante, promove  a vitalização  da pele enquanto faz a higiene corporal. Suaviza as  manchas e promove a hidratação da pele.
      Sabonete de cajueiro e xanana com laranja
      O sabonete em barra bicolor de cajueiro e de xanana com laranja, tem ação antioxidante e revitaliza a pele.
      Sabonete de aroeira
      Sabonete em formato orgânico de aroeira, é indicado para todo tipo de pele. hidrata e suavisa a superfície corporal, com o uso diário e prolongado possui efeito clareador.
      Sabonete facial de copaíba
      É indicado como descongestionante e ativador da cicatrização, que auxilia em casos de peles congestionadas com acnes, cravos e muita oleosidade.
     Todos os produtos são fabricados com substâncias naturais.

     Os produtos podem serem encontrados nos sites:
  http://www.folhata.com.br/ ou no http://www.amazonprodutos.com.br/

Leia também:
Óleo de cenoura: Hidratante natural para pele negra
Pore minimizer: Inovações em redutores de poros dilatados
Sabonete de andiroba: Limpa, hidrata e cura manchas da idade e de pele negra 
 Manteiga de ucuúba, pés livres de rachaduras
     
Siga-me, ficarei muito feliz!

LIVRE-SE DOS PELOS ENCRAVADOS: Barbear perfeito com O Boticário MEN

   Quando pequena ficava observando meu pai se barbear, ele sempre seguia o mesmo ritual, pegava um espelho, uma vasilha com um pouco d'água, um sabonete e um aparelho bem antigo com lâmina de barbear. Procurava sempre um lugar com bastante luz e começava, primeiro fazia espuma com o sabonete na barba,  passava a lâmina e depois lavava com bastante água. Só não entendia porque seu rosto ficava com bolha e às vezes inchada. Depois que cresci, descobrir que aquelas bolhas eram formadas por pelos encravados.
    O pelo da barba encrava  quando o homem se barbeia, e quando o pelo volta a crescer  alguns crescem enrolando-se por baixo da pele para dentro ou para fora e logo surgem as bolhas, o inchaço e até mesmo um infecção.
     Para se barber hoje existem vários métodos, diferentimente da época em que meu pai se barbeava que só existia a lâmina de barbear.
      A lâmina continua sendo usada, mais agora temos a cera (método que para alguns aumentam os pelo encravados), os cremes de barbear, a dermofonica ou leser, método que elimina por dois  anos dependendo da pele e do  pelo. Segundo o dermatologista Beni Grinblat, a depilação a leser  é muito indicada para homens que apresentam doenças na barba como a foliculite ( inflamação do folículo piloso causadas por bactérias do tipo estafilococos ). O que desenima nesse método é o preço, que custam em média R$ 500,00, por sessão.
        Já a fotodepilação elimina os pelos através da luz. O calor  é absorvido pela melanina presente no pelo, provocando um superaquecimento do folículo piloso e das células germinativas que ficavam ao seu redor, destuíndo o folículo e os vasos que a nutre. São indicadas oito sessões, entre as sessões podem ser usados a lâmina ou o creme depilatório.
        É um método muito indicado para quem precisa se barbear diariamente, pois é duradouro, cerca de dois anos, após o tratamento é necessário, em média uma sessão anual de manuntenção. O melhor desse método é o preço, cerca de R$ de 55,00 por sessão em média.
         É indicada na eliminação de pelos indesejáveis de forma eficaz e duradoura e para quem sofre com as foliculites e pseudofoliculites.
        Seja qual for  o método utilizado, tome cuidados para um barbar perfeita:
Evite mexer nos pelos encravados, para evitar infecções;
Após o banho ou se barbear, evite esfergar a toalha sobre a região;
Mantenha a pele sempre hidratada;
Antes de se barbear limpe bem o rosto;
Após se barbear, use uma toalha aquecida na barba para relaxar;
Use creme de barbear de boa qualidade.
   

     Um ótimo creme de barbear é o Creme Para Barbear Não Espumógeno O Boticário MEN, contém agente condicionantes que amaciam os pelos, facilitando o deslizar da lâmina, indicado para qualquer tipo de pele, inclusive as que possuem  acne ou outro peculiaridade e imperfeições. Sua fórmula não produz espuma, proporcionando um barbear seguro e agradável.
Produto à venda no site: http://www.boticario.com.br/


Leia também:
Mulheres negras com lábios sem rugas, firmes,lisos e suaves.
Nexxusliss Super: cabelos afros relaxados naturalmente.
Elimine suas rugas e pés de galinha em instantes.

NEXXUSLISS SUPER: Cabelos afros relaxados naturalmente

         Meus cabelos são muito crespinhos, muito embora ache os cabelos afros na forma  natural muito bonitos,  prefiro usar os meus relaxados, pois ao natural eles ficam muito  difíceis de serem cuidados.
        Esta semana fui ao salão para relaxar meus cabelos, como faço a cada sessenta dias, o salão é o mesmo há mais de quatro anos, desta vez minha cabeleireira me surpreendeu com um novo creme relaxante, tratava-se do creme Nexxusliss Super , da Control System, a princípio fiquei um pouco desconfiada, mas como tenho total confiança nela, a deixei  passar o creme nos meus cabelos, logo depois ela lavou, neutralisou, hidratou e depois  pedir-lhe que cortasse meus cabelos, pois gosto de usá-lo bem curto, de preferência um  Chanel. Meus cabelos ficaram maravilhosos.

          O creme relaxante Nexxusliss Super é um lançamento da Control System, um creme relaxante com tioglicolato de amônia. Fórmula hidratante e emoliente desenvolvida com manteiga de karité, óleo de algodão e óleo de macadâmia que proporciona desde uma simples redução de volume até um efeito de escova lisa duradoura natural, com muito brlho, maciez, sedosidade e maleabilidade.  
O creme relaxante Nexxusliss Super pode ser encontrado no site: http://www.oitobrasil.com.br/ .


Leia também:

DEIXE O SEWU COMENTÁRIO