LOÇÃO DE LIMPEZA DE PELE COM ÁGUA DE COCO VERDE

                                
        Passar o dia na praia, pegar sol, ficar com a pele bronzeada é maravilho, o ruim é quando saímos da praia, que a pele negra começa a arder, repuxar e ficar cinzenta.
        Para acalmar essa sensação de incômodo que fica na  pele,  para cuidarmos da pele nesses casos um dos melhores hidratantes natural é a água de coco, principalmente se estiver gelada, deve se evitar a água de caixinha, pois contém substancias para sua conservação.
         A água de coco pode ser usada sozinha sobre a pele após o sol, além de nutrir e hidratar a pele, também acaba com a ardência, deixando assim a pele macia, suave e mantem o bronzeada. 
         Ela Possue em sua composição Vitamina C, selênio, potássio, magnésio, cálcio, ferro, sais minerais, açúcar, sódio, etc. Por isso é um ótimo reidratante interno, podendo ser tomado sem contra indicação.
       Loção de limpeza com água de coco.
       Em uma vasilha, coloque duas colheres de aveia em floco e meio copo de água de coco natural, vá colocando a água de coco aos pouco e mexendo até formar um creme, passe esse creme no rosto com as pontas do dedo com movimentos de dentro para fora, de baixo para cima e circulares, deixe agir por dez minutos, retire os excesso e os flocos de aveia com um chumaço de algodão embebido em água, e ponto sua pele está limpa e hidratada.  

Comente este post
Leia também:
Corretivo facial par mulheres negras
Como reduzir linhas de expressão e rugas do rosto

MÁSCARA PARA REJUVENESCER A PELE NEGRA

                                  
            A argila amarela é riquissíma em Dióxido de Cilício, que é um elemento catalizador para formação da base de colágeno da pele negra, por isso é indicado para  rejuvenescimento e tratamento cosmético. Tem alta capacidade de troca de cátions e ânions. Por isso combate e retarda o envelhecimento cutâneo, atua na defesa do tecido conjuntivo, nutre o tecido com seus sais minerais que são necessários para torná-las mais rígida e saudável sem, entretanto, deixá-la ressecada. Também tem ação na elasticidade da pele negra, atuando na flacidez cutânea, melhora a circulação sanguínea.
            Essa argila é muito indicada para a pele negra, pois tem ação hemostática, purificante, adstringente e remineralizante, além de deixar a pele negra hidratada e reduzir as inflamações com acnes.

Você vai gostar de lêm também:

Esfoliante com aloe vera
Rosto livres de espinhas e acnes
Como repor a massa capilar dos cabelos
Creme hidratante de tomate

COMO ELIMINAR MANCHAS COM ARGILA BRANCA DA PELE NEGRA

    
                                           
       A argila branca é um produto de origem mineral, retirada diretamente do solo com presença de feldspato, que possui derivados de alumínio, ferro, boro, potássio, cálcio e enxofre.
        A argila branca tem um alto poder de desintoxicação, cicatrização e refrescância da pele.
        Ela  possui propriedades importantíssimas para a redução das inflamações, purificação, adstrigentes e remineralização da pele negra, devido a elevada cancentração de alumínio em sua composição. Por isso é muito indicada no clareamento de manchas senis, retirada da oleosidade da pele, cambate ao cravos e a espinhas, na redução de rugas e sinais de expressão e pode ser usada em todo corpo.
        A argila é muito indicado para a pele negra, que geralmente é seca, a argila vai deixar sua pele macia, brilhante e bem viçosa.
        Modo de usar:
        Lave bem o rosto com sabonete de  andiroba ou glicerina.
        Em uma vasilha, misture duas colheres de sopa de argila branca com água ou soro fisiológico, vá adicionando aos pouco e vá mexendo até formar um creme homogêneo.
        Aplique o produto no rosto menos na região da boca e dos olhos, com as pontas dos dedos faça movimentos de baixo para cima.
        Deixe o creme agir por 25 minutos ou até secar totalmente, lave o rosto com água corrente e aplique seu creme hidratante.
        Sua pele pode ficar vermelha no início mas,logo voltará ao normal.
        A argila branca não tem contra indicação, pois é um produto natural.
        Esse produto pode ser encontrado no site: http://www.chaecia.com.br/ , ao preço de R$ 9,90 o pote com 200g.
Leia também:
Cremes para suavizar as bolsas ao redor dos olhos

Corretivo facial par mulheres negras
Emulsão facial rejuvenescer o rosto
Como reduzir linhas de expressão e rugas do rosto