CABELOS TRATADOS COM QUIABO

Máscara Condicionadora Profissional 1,6Kg Quiabo Popdrat           Olá, depois de alguns meses, estou de volta. Hoje tenho uma dica maravilhosa para você que tem cabelos alisados. Trata-se da linha Popdrat Nutri de Quiabo.
O Shampoo Profissional Quiabo Popdrat proporciona uma limpeza suave que não agride o cabelo. Reúne em sua formulação sais minerais e vitaminas essenciais que reestruturam e hidratam profundamente a estrutura do fio danificada por agentes agressores do dia a dia e por tratamentos químicos. O resultado são cabelos revitalizados e protegidos.
          O Condicionador Quiabo Popdrat reúne em sua formulação sais minerais e vitaminas essenciais que reestruturam e hidratam profundamente a estrutura do fio danificada por agentes agressores do dia a dia e por tratamentos químicos. O resultado são cabelos revitalizados e protegidos.
          A Máscara Condicionadora Profissional Quiabo Popdrat reúne em sua formulação vitaminas essenciais que reestruturam e hidratam profundamente a estrutura do fio danificada por agentes agressores do dia a dia e por tratamentos químicos. O resultado são cabelos revitalizados e protegidos. 
         Modo de usar:
         Com os cabelos molhados, aplique o Shampoo Profissional Quiabo Popdrat. Massageie até formar uma espuma densa e enxague bem. Se necessário, repita a operação. Após lavar os cabelos com o Shampoo Profissional Quiabo Popdrat, aplique o condicionador  nos cabelos, deixe agir por alguns minutos e enxague bem.
         Após a lavagem, enxugue bem os cabelos  e aplique  Máscara Capilar Profissional Quiabo Popdrat em todo cabelo desde a raiz até as pontas. Para potencializar use uma touca térmica por cinco minutos, retire a touca e deixe o cabelo esfriar e retire todo o creme com água fria.
         Use o Creme Gold  Restauração Profunda da Niely, para pentear e deixe os cabelos secarem naturalmente sem usar secador e obtenha um cabelo macio, hidratado, brilhoso e muito soltinho.
    
Leia também:


TRÊS ESFOLIANTES PARA AS MÃOS

        Nossas mãos funcionam como nosso cartão de visita, pois com elas tocamos pela primeira vez em um pessoa desconhecida e precisamos causar uma boa impressão nesse primeiro toque.
         Nós mulheres que temos dupla jornada de trabalho temos que trabalhar fora e também dos afazeres domésticos. Os produtos de limpeza deixam as mãos ásperas, secas e desidratadas. Por isso resolvi escrever esse post com algumas dicas de esfoliantes que deixam as mãos hidratadas e rejuvenescidas.
                                                       
     1-  Esfoliantes com açúcar com óleo de amêndoa
         Em uma vasilha coloque quatro colheres de óleo de amêndoa e uma colher de açúcar cristal, misture bastante e passa nas mãos fazendo movimentos circulares para retirar a pele morta e deixá-las mais macias, depois lave as mãos em água morna e  para finalizar use um creme para hidratar as mãos.
    2- Esfoliantes com azeite de oliva e aveia
        Coloque em um recipiente uma colher de aveia e três colheres de água deixe a aveia amolecer por cinco minutos, mexa bastante a mistura, se necessário coloque um pouco mais de água para formar uma pasta, acrescente o azeite de oliva mexa mais um pouco e passe a mistura nas mãos e massageie como se estivesse lavando-as, em seguida lave as mãos com água morna e use um creme para hidrata-las.
                                                             
   3-  Esfoliantes com azeite de oliva e fubá
        Ingredientes
        Três colheres de azeite de oliva
       Uma colher de fubá
       Coloque os  ingredientes em um  recipiente misture bastante e passe nas mãos fazendo massagem, deixe em repouso por cinco minutos, enxague com água morna, para reforçar use um creme para hidratar as mãos.

  Leia também:
 Cílios longos e tratados
 Uma base perfeita para você