CUIDANDO DE CABELOS COM RAÍZES OLEOSAS E PONTAS SECAS

    Tratar de cabelo misto não é fácil, pois você tem que manter o equilíbrio nos fios e para isso você deve tomar alguns cuidados:
1- Lavar os cabelos uma vez por dia, evite lavá-los mais vezes.
2-Não se demore muito embaixo do chuveiro, pois os cabelos tendem a ficar mais oleosos nas raízes.
3. Não lave os cabelos com água quente, prefira a água fria, que sela as cutículas e deixa seus cabelos brilhantes.

     No mercado existem vários produtos que prometem bons resultados.Veja o Kit Ciclo Vital
              Kit Ciclo Vital raízes oleosas e pontas secas
      O Kit Ciclo Vital raízes oleosas e pontas secas promove controle da oleosidade e assepsia perfeita do couro cabeludo. Torna os cabelos mais leves e renovados.

Shampoo Reequilibrante Ciclo Vital 240ml: Assepsia perfeita, controle da oleosidade, cabelos mais leves e renovados. Indicado para tratamento da oleosidade excessiva e para manutenção do couro cabeludo oleoso. Modo de uso: Distribuir uniformemente o Shampoo Reequilibrante Ciclo Vital 240ml sobre os cabelos molhados, massageando até a obtenção de uma espessa espuma. Envolva a espuma por todo o couro cabeludo. Deixe uma pausa de 2 a 3 minutos, se necessário, repita a operação. Para melhores resultados, indicamos o uso do Bálsamo Orgânico Reequilibrante Ciclo Vital 200g.

    Bálsamo Orgânico Reequilibrante Ciclo Vital 200g: Bálsamo reequilibrante, suaviza e dá leveza com excepcional desembaraço. Ação não cumulativa. Indicado para nutrição dos cabelos com raízes oleosas e pontas secas. Modo de uso: Após lavar os cabelos com Shampoo Reequilibrante Ciclo Vital 240ml ou após tratar o couro cabeludo com a Máscara Secativa Reequilibrante Ciclo Vital 50g. Retire o excesso de umidade com uma toalha. Distribua uniformemente o Bálsamo Reequlibrante enluvando por todo o comprimento do cabelo. Deixe uma pausa mínima de 5 minutos, após, enxágue.
   Os produtos Ciclo Vital MIX USE contém Fresh Fruit Elixir (Concentrado de frutas frescas), rico em substâncias ativas bio-compatíveis (Ácido de frutas, Proteínas, Polifenóis e Vitaminas) que suprem os cabelos e couro cabeludo com sua dose diária de vitaminas, minerais e oligoelementos, para mantê-los sempre em perfeitas condições, renovando sua beleza natural.