ÓLEO DE CUPUAÇU, O TERROR DAS ESPINHAS

 Sou uma chocólatra incorrigível, pena que nos últimos anos, toda vez que como  chocolate fico com o rosto cheio de espinhas, lembro que na páscoa não resistir e comi um chocolate, foi o bastante para sair acnes na teste e uma em especial ao lado do nariz, o pior que ela cresceu e ficou bem  endurecida, acho até que era um cravo, fiquei muito preocupada, cheguei a  pensar que fosse uma doença maligna, pois se passaram mais  de dois meses o ela continuava lá, intacta.
 Mesmo com a afirmação de alguns especialistas de que o chocolate não é o responsável pelas acnes, eu não acredito.

Já havia usado muitos creme e remédios caseiros e nada. Foi que a mãe de minha comadre chegou do sítio e trouxe um óleo de cupuaçu, ela me deu um pouco para  experimentar, meninas não se passaram quatro dias, nem percebi que já havia caído, só notei quando fui passa o óleo antes de dormir que olhei no espelhos, só estava a cicatriz. Foi um achado maravilhoso, hoje uso o óleo toda noite.
Depois de lavar  o rosto com sabonete, enxugo e já passo o óleo, fazendo massagem facial, estou adorando, pois meu rosto está a muito tempo sem nascer nenhuma espinha, o melhor e que a minha pele fica hidratado, macia e com um viço maravilhoso, estou encantada. Já fiz encomenda de mais óleo.