ÓLEO DE ARGAN, TRATAMENTO COMPLETO PARA SEUS CABELOS

      O óleo de Argan possui propriedades ativas conhecida em todo mundo.É um produto compatível com qualquer produto químico e age profundamente na fibra capilar.
   - Age com eficácia principalmente:
   -  Selando as cutículas dos fios de cabelos;
   -  Prevenido pontas duplas;
   - Hidratando profundamente;
   -  Eliminando o ressecamento;
   - Fortalecendo os fios;
   - Proporcionando flexibilidade evitando assim a quebra dos fios;
    Prolongado e realça a cor dos cabelos coloridos;
    Deixando os cabelos macios e extremamente brilhantes.
    O óleo de Organ é a última sensação entre os melhores cabeleireiros do país.
    Como usar:
    Na hidratação, adicione uma colher de chá em seu creme de hidratação, aplique nos cabelos, faça massagens e retire após 15 minutos.
    Após o uso do secador e da prancha, use como finalizador, espalhe de duas a cinco gotas do óleo (dependendo do tamanho dos cabelos) sobre os cabelos para eliminar o frizz e proteger os fios de umidade e do calor e excessivo.


Leia também:
Hidratação milagrosa com tutano
Batom hidratante
Faça seus cabelos crescerem rápido
Como eliminar o odor das axilas

LÁBIOS HIDRATADOS COM MANTEIGA DE CUPUAÇU

      Em geral, as mulheres não se preocupam com a hidratação dos lábios, nem imaginam que os lábios também precisão de cuidados especiais, por serem muito sensíveis precisam está sempre muito hidratados, para evitar assim as rachaduras, o ressecamento, a falta de elasticidade, a descamação e até mesmo manter a cor vibrante de lábios saudáveis, retirando assim a impressão de palidez.
      Não existe nada mais sexy no rosto de uma mulher  que uma boca bem hidratada. Pois com os lábios saudáveis o batom ficará mais bonito e chama mais atenção.
      Nos dias quentes, use manteiga de cupuaçu três vezes por dia, nos dias com temperatura mais baixa, use a manteiga duas vezes, pela manhã e à tarde.Durante uma semana, use seu batom preferido ou gloss sobre a manteiga.
       Uma boa dica de batom é o Batom Intense, do Botica-
rio, tem uma ótima cobertura , são seis cores modernas que valorizam a beleza de todas as etnias em todas as ocasiões, são cores  alegre e sedutoras, que deixa os lábios bonitos, hidratados e protegidos.
        Com FPS 15 - protege os lábios contra os efeitos nocivos do sol. A fórmula com vitamina E e manteiga de cupuaçu.   



Leia também: Penteados para cabelos afros
                     Fotodepilação, um método eficaz
                     Eliminar as rachaduras dos pés e calcanhares
                     Rejuvenesça o rosto com massagens e ginásticas

COMO REDUZIR LINHAS DE EXPRESSÃO E RUGAS DO ROSTO

   Nas minhas incansáveis buscas por produtos que possam nos mater sempre bonitas e mais jovens e livres das indesejáveis rugas, é que alguns dias passados, através de uma amiga, conheci um creme poderosíssimo, trata-se do Creme Redutor Linha de Expressão Targeted-Action,  um produto Mary Kaiy. É comprovadamente eficaz e proporciona benefícios imediatamente visíveis na região da testa e ao redor dos olhos, pois são duas áreas especialmente vulneráveis ao aparecimento de linhas finas e rugas. Mas não pára por aí, com o uso contínuo, esse creme proporciona benefícios duradouros para para suavizar as linhas faciais e rugas.
   O mais surpreendente é que você vê o resultado em poucos minutos, confesso que fiquei encantada com os resultados, pois ele atua sobre as rugas e linhas deixando-as menos acentuadas e mais preenchidas.
Leia também:
Creme rejuvenescedor com aloe vera
Rejuvenesça o rosto com massagens e ginásticas
Esfoliante com aloe vera
Rosto livre de espinhas e acnes
Pele oleosa, cuidados diários

NATURA PLANET, CABELOS REGENERADOS

     Uma coisa não devemos esquecer, os alisamentos, os relaxamentos e qualquer tratamento químico deixam nossos cabelos bonitos quando são feitos por um profissional, mais depois da química precisamos continuarmos tratando os cabelos com produtos de boa qualidade, pois os cabelos sem os cuidados necessários acabam ficando secos, profundamente danificados, quebradiços e sem movimento.
     A Natura tem a Linha Plant, são produtos com queratina vegetal de trigo, que restabelece a saúde e embeleza os fios extremamente danificados num prazo máximo de
duas semanas, pois os produtos dessa linha tratam profundamente os cabelos quimicamente tratados.
                  Modo de usar
     Use o shampoo da linha Plant Hidratação Reparadora, a primeira lavagem vai retirar a oleosidade dos fios, e a segunda prepara os cabelos para receber a máscara, repita de  uma a três vezes por semana.
    Substitua o condicionados pela máscara intensiva, para potencialisar os resultados.
    Aplique e massagei a mecha por três minutos e enxágue bem.
                                      
 Finalize com o creme para pentear e, de 2 a 3 vezes semana, com o creme noturno após a lavagem, para manter a hidratação dos fios.


Leia também:
Cuidados no tratamento de cabelos afros
Hidratação caseira para cabelos secos
Tingir cabelos relaxados
Penteados para cabelos afros
Como repor a massa capilar dos cabelos
    

CABELOS SUPER HIDRATADOS COM KÉRASTASE

          Os cabelos que sofrem processo químicos necessitam de uma hidratação profunda pois a química deixa os cabelos secos ou muito secos.
          Uma boa dica para uma hidratação profunda, usando o creme da Kérastase, o Creme Nutritivo Nectar Thermique, é um produto indicado para cabelos secos, sua fórmula possui extrato de geléia real que nutre, protege os fios capilares evitando a queda, deixando-os brilhante, macio por muito tempo.
           O uso desse creme é indispensável para  mulheres que usam secador e chapinha com muita frequência.
           Modo de usar
           Após lavar os cabelos com shampoo Kérastase Bain Satim e tratar com o condicionador e máscara, enxague bem e aplique um pouco de creme sem enxague Kárastase no comprimento e nas pontas dos cabelos.


Leia também:
Hidratação caseira para cabelos secos
Tingir cabelos relaxados
Cuidados no tratamento de cabelos afros
Creme hidratante de tomate
Hidratação milagrosa com tutano

CUIDADOS PARA HIDRATAR E REJUVENSCER A PELE


         Caras colegas, gostaria de compartilhar com vocês uma experiência com um creme hidratante que estou usando no meu rosto.
         Como a  pele negra precisa de cuidados especias, procuro manter uma rotina,  lavo o rosto pela manhã e hidrato com o creme Accolade hidratante para o dia, faço uma uma sessão de ginástica facial . Rejuvenesça o rosto com massagens e ginásticas

Em seguida faça massagens circulares em todo o rosto, meio dia repito a sessão e à note antes de dormir repito a sessão e uso o  creme Accolade hidratante para a noite.
        O Accolade é um produto Avon e contém creme hidratante como Pantenol, proteínas solúveis de colágeno e elastina que ajudam a manter a elasticidade e firmeza da pele do rosto, com filtro solar e vitamina E que ajuda a combater a formação de radicais livres inclusive você pode usar sob a maquiagem.
Leia também:
Pele oleosa, cuidados diários
Os segredos das negras, bonitas e famosas
Como eliminar o odor das axilas
Hidratação profunda e natural
As rachaduras do calcanhar ou fissuras

CREME REVITALIZANTE PARA CABELOS ALISADOS

               Oi meninas, olhem o que estou usando nos meus cabelos alisados, é Natura Pant Revitalização Pós- Química Mascara, é um produto Natura, usei e adorei.
               Esse creme penetra nos fios, unificando as cutículas e recuperado a elasticidade dos cabelos perdidas durante os vários alisamentos e o uso de outros produtos químicos, como permanentes e escovas progressivas.
               Aplique sobre os cabelos bem lavados, massagei e deixe agir por 3 minutos. Enxague bem.



Leia também:
Cuidados no tratamento de cabelas afros
Hidratação caseira para cabelos secos
A eficácia dos esfoliantes
Joelhos claros e sem manchas
Axilas  claras e sem manchas

NOVOS ESMALTES PARA SUA COLEÇÃO

            As indústrias de esmaltes estam investindo alto na fabricação de esmaltes com cores maravilhosas, o que é ótimo para as colecionadoras de esmaltes.
            Graças a Deus saímos daquelas cores básicas, eu já não aguentava mais, agora temos cores vibrantes, estou amando, chego a tracar de esmalte até quatro vezes por semana.
           Fazendo compra de esmaltes encontrei esmaltes com cores fortes e ousadas.
           Vejamos o lançamento dos esmaltes Elkes, são 57 cores lindíssimas, o produto tem secagem rápida, extra brilho e cobertura lisa e macia.


Leia também:
Eliminar as rachaduras dos pé e calcanhar
Faça seus cabelos crascerem rápido
Fotodepilação, um método eficaz
As rachaduras do calcanhar e fissuras

COMO DISFAÇAR CABELOS BRANCO

     Com a vida corrida que as mulheres levam atualmente, nem sempre dá para  está  retocando a pintura daqueles  fiozinhos de cabelo que teimam em aparecer pertinho da teste e próximo as orelhas.
    Quantas vezes você recebeu um convite surpresa e que você não pode faltar?
    Você olha no espelho e fica logo triste pensando nas raízes do seu cabelo que estão brancos, pois suas preocupações terminaram, tenho uma dica muito intensante, você pode disfarçar esses fios brancos com lápis de arrumar as sobrancelhas.
   Passe sobre os fios brancos e logo estaram todos pretinhos, se forem mais claros você pode usar o lápis marrom ou a cor que melhor lhe parecer, o melhor  é que ele só vai saí quando você lavar os cabelos.


Leia também:
Tingir cabelos relaxados
Cabelos super hidratado com Kérastase
Eliminar suas celulites em 28 dias
Cílios longos e brilhantes seus rímel
Creme para eliminar rugas