ACABE COM AS RUGA E MANCHAS DO ROSTO

      O rosto é o nosso cartão de visita, por isso estamos sempre em busca de algo que possam nos ajudar a melhorar-lo, Como nem sempre estamos com um dinheirinho sobrando para uma visita a um dermatologista, recorremos as receitas caseiras e da   vovó, que também dão bons resultados.
      Uma receita para aliviar a ação das rugas e manchas do rosto.
      Ingredientes:
      1 pepino sem casca;
      1 colher de chá de  óleo de amêndoa;
      1 colher de sopa de farinha de trigo;
      1/2 colher de açúcar.
       Modo de preparar:
     Bata no liquidificador o pepino cortado em rodelas, com um pouco de água, depois coe e misture o suco do pepino com os  outros ingredientes numa vasilha  plástica vá misturando até se tornar um creme homogêneo e macio, deixe o creme descançando.
      Lave o rosto com sabonete neutro fazendo movimentos lentos e circulares, lave o rosto e enxugue-o com uma toalha limpa.
      Espalhe o creme por todo rosto, fazendo movimentos firmes que vão do nariz para a orelhas, das sobrancelha para cima até bem próximo aos cabelos, da boca para o queixo para que as rugas fiquem bem esticadas, evite ficar falando para não marcar o rosto.
      Após 30 minutos retire o creme com bastante água e use seu creme hidratante.



Leia também:
Creme para eliminar rugas
Como disfarçar cabelos brancos
Elimine suas celulites em 28 dias
Cílios longos e brilhantes se rímel

CÍLIOS LONGOS E BRILHANTES SEM RÍMEL

       Toda mulher adoraria ter cílios longos, brilhantes, bonitos e saudáveis, como  nem todas foram privilegiadas com essas qualidades, assim como eu, temos que usar os artifícios que as indústrias de cosméticos nos oferencem, ainda bem que  não param de criarem produtos que possam realizar todos nos sonhos e satisfazer nossas vontades.
        Como muitas mulheres detestam usar rímel, mesmo sabendo que ele fazem milagre com a profundidade de nossos olhares, não podemos nos tornarmos escravas do rímel, além do mais, quando estamos com ele estamos sempre preocupadas se vai borrar, se vai deixar nosso rosto manchado.
        Hoje já existem tintas para cílios, essas tintas deixam os cílios longos e volumosos  proporcionando uma cor intensa. O melhor é que elas são hipoalérgicas e não produzem nenhuma irritação.
        Atualmente a tinta mais recomendada é Refecto Cil, você pode encontrá-la no Mercado Livre.
        Lembre-se de que não é somente o cabelo com coloração que precisa de tratamentos especial, mas também os cílios necessitam desse tratamento.
        Uma boa dica é o Refecto Cil Longlash, especial para os cílios.
        A tintura para os cílios  está disponível em todas as cores e sua durabilidade é de três a quatro meses, você vai à praia e a piscina sem se preocupar com a maquiagem dos olhos, não é maravilhoso.


Leia também:
Como eliminar o odor das axilas
A eficácia dos esfoliantes
Joelhos claros e sem manchas
Os segredos das negras, bonitas e famosas

CREME PARA ELIMINAR RUGAS

        Os anos se passam e com eles  passam também a nossa juventude, quando percebemos estão lá aquelas indesejáveis ruguinhas em nosso rosto,vem aquele desespero, só aí sentimos que temos que fazer  alguma coisa,  mais o que nessa altura do campeonato?
         São muitos os métodos de prevenir e até mesmo de eliminação de rugas, porém precisamos de dinheiro para fazermos esses tratamentos, mas você não precisa se preocupar descobrir uma receita muito legal para eliminar rugas veja:
         Adicione em um recipiente de vidro: 
Duas cápsulas de vitamina E;
Uma colher de chá rasa de cera de abelha;
Duas gotas de azeite de oliva.
         Leve ao fogo em banho maria sem que água ferva vá mexendo
 até que a cera se derreta, retire do fogo e acrescente uma colher de sopa de água de rosa e continue mexendo para que a mistura se torne homogênea, quando já estiver  frio passe no rosto com movimentos firmes  e circulares contrário a formação das rugas, deixe o creme  agir por uns quinze minutos, retire o creme com água corrente em  abundancia para retirar bastante o creme e depois de enxugar o rosto com uma toalha limpa e use seu creme de hidratação.



Leia também:
Os segredos das negras, bonitas e famosas
Elimine sua celulites em 28 dias
Acabe  com as rugas e manchas do rosto
Cílios longos e brilhantes sem rímel