CÍLIOS LONGOS E BRILHANTES SEM RÍMEL

       Toda mulher adoraria ter cílios longos, brilhantes, bonitos e saudáveis, como  nem todas foram privilegiadas com essas qualidades, assim como eu, temos que usar os artifícios que as indústrias de cosméticos nos oferencem, ainda bem que  não param de criarem produtos que possam realizar todos nos sonhos e satisfazer nossas vontades.
        Como muitas mulheres detestam usar rímel, mesmo sabendo que ele fazem milagre com a profundidade de nossos olhares, não podemos nos tornarmos escravas do rímel, além do mais, quando estamos com ele estamos sempre preocupadas se vai borrar, se vai deixar nosso rosto manchado.
        Hoje já existem tintas para cílios, essas tintas deixam os cílios longos e volumosos  proporcionando uma cor intensa. O melhor é que elas são hipoalérgicas e não produzem nenhuma irritação.
        Atualmente a tinta mais recomendada é Refecto Cil, você pode encontrá-la no Mercado Livre.
        Lembre-se de que não é somente o cabelo com coloração que precisa de tratamentos especial, mas também os cílios necessitam desse tratamento.
        Uma boa dica é o Refecto Cil Longlash, especial para os cílios.
        A tintura para os cílios  está disponível em todas as cores e sua durabilidade é de três a quatro meses, você vai à praia e a piscina sem se preocupar com a maquiagem dos olhos, não é maravilhoso.


Leia também:
Como eliminar o odor das axilas
A eficácia dos esfoliantes
Joelhos claros e sem manchas
Os segredos das negras, bonitas e famosas

Nenhum comentário: