COMO REPOR A MASSA CAPILAR DOS CABELOS

    Nós mulheres estamos sempre em busca de melhorar nossa aparência, tanto do corpo como principalmente dos cabelos, para deixar os cabelos sempre bonitos recorremos a processos químicos, tais como alisamento, relaxamento, escova definitiva, progressiva entre outros, esses processos causam danos aos cabelos, como perda de aminóacidos, lipídios, massa capilares e queratina, o que deixa os cabelos opacos, ressecados, sem elasticidade, brilho e sem vida.
    Por isso estou sempre testando produtos para poder indicar-los para minhas leitoras, o meu último teste foi com o produto  sistema reprodutor de massa capilar e queratina Gold Black Amend, que traz em sua fórmula o revolucionário RMC System enriquecido com Queratina Hidrolisada. Ideal para restruturação e reconstrução interna e externa dos fios processados quimicamente, pois repôe a massa substantiva perdida dos cabelos, devolvendo a resistência e a condição original da fibra capilar.
    Após usar o produto por duas semanas, confesso que estou maravilhada, realmente esse produto cumpre o que promente, meus cabelos estão brilhante, soltos, ao pentear não sai nem um fio no pente, muito macio. Uma dica, o sistema é composto pelo  shampoo repositor, o repositor de massa capilar e queratina e o desfrizante pós reposição,  o indicado é o tratamento completo uma vez por semana, más para vê o que acontecia, no meio da semana  usei somente o shampoo e o desfrisante, deu um ótimo resultado também.    
    Esse produto eu recomendo, ele é ótimo para cuidar de cabelos afros com alisamento.    

Nenhum comentário: