DICAS DE BELEZA DE NEGRAS FAMOSAS

       Para manter o corpo em forma, Camila Pitanga diz ser adepta da dieta das cores. que consiste em consumir alimentos de duas cores a cada dia. Sendo o vermelho com o verde, ou o verde com o grupo amarelo e laranja, além das frutas e verduras é necessário o consumo de duas porções de carne vermelha magra, frango ou peixe, uma porção no almoço e outra no jantar.
     






    Naomi Campbell, afirma que pula longas sessões de  cordas. A top diz que pular corda é um exercício muito bom para perder peso e que o resultado aparece em todo corpo e que é ótimo para o rosto, pois perde-se medidas também no roto quando se pula corda.

     




   Coloco rodelas de pepino gelados no olhos para amenizar a olheira e faço massagem de creme de abacate para hidratar os cabelos, quase não vou ao salão, uso muitos receitas caseiras, diz a atriz Juliana Alves.
    
  A apresentadora Glória Maria, declarou em entrevista que usa Hipoglós há mais de 20 anos.
       O retinol presente na composição do Hipoglós estimula a produção e restauração das fibras de colágenos e elastina que sustentam a pele, e ajudam a diminuir as rugas e linhas de expressão e outros sinais decorrentes do envelhecimento da pele.
      





Nenhum comentário: