COMO MANTER UNHAS COMPRIDAS E BONITAS

      Toda mulher moderna adora unhas compridas, mas nem todas têm  o privilégio de vê suas unhas crescerem com facilidade, pois são muitas as causas que deixam as unhas fracas e quebradiças.
      Se você tem suas unhas fracas e quebradiças veja algumas causas e cuidados que você deve ter para manter suas  unhas compridas e bonitas.
      - O uso de acetona em excesso deixam as unhas fracas, dê preferência ao removedores de esmaltes.
      - O uso de produtos químicos na limpeza da casa sem o uso de luva, prejudica as unhas, deixando-as mais fracas, por isso use luvas todas as vezes que for manusear produtos de limpeza.
      E mais importante é manter uma alimentação balanceada, pois a falta de proteína , vitaminas do complexo B e ferro deixam suas unhas fracas.

       
         Você pode usar o fortalecedor de unhas BETTER BE TOUGH.
         Promete fortalecer suas unhas  em apenas 7 dias.
         Modo de usar
        Aplique sobre as unhas limpas e secas. Use de uma a duas vezes por dia durante 7 dias consecutivos. Remova o produto com removedor de esmalte após 7 dias.
         Esse produto é fabricado nos EUA e está a venda no site www.shopunt.com
Leia também:

  A trança veio com tudo                                        Como reduzir linhas de expressão e rugas do rosto     
 Esmaltes que mudam de cor com a temperatura                  Negas famosas e suas dietas

DEIXE SEU COMENTÁRIO POR FAVOR.

3 comentários:

Marília Tasso disse...

Legal as dicas. Eu deixo as minhas unhas médias, trabalho com difitação e grande atrapalha muito rsrs
bjos
http://pitadadecinema.blogspot.com.br

GLEICIDIVA disse...

Fiquei super, mega feliz com a sua visita, obrigada.

Iathila Marques disse...

Eu sofro quando minhas unhas tão grandes , tenho maior cuidado para não quebrar e nem adianta passar nada pq ja fiz de um tudo e nada resolveu , a vida própria dela reina kkk aff , aah amei seu blog *--*

Viisita meu blog e curte minha Fan Page , Please?

maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

Obga, bjs! Feliz ano novo !