FOTODEPILAÇÃO, UM MÉTODO EFICAZ

  Ter a pele sempre lisinha e sem dispedícios de muito tempo é o desejo de toda mulher, existem várias formas de depilação, mas você tem sempre que está repetindo em determinado período, para que trabalha e não dispoe de muito tempo fica muito difícil está sempre no salão ou clínica de estética.
  A fotodepilação é  uma solução para essas dificuldades, pois ela garante não só a eliminação dos pelo mas também a destruição dos folículos que os produzem. É o  um método de mais eficácia da atualidade para eliminar os pelos indesejados em qualquer parte do corpo e pode ser usado por homens e mulheres de todas as idades, Esse método não é recomendado para as pessoas que sofrem  de doenças ou estejam em situações como:
 - doenças de pele ou feridas abertas,

- diabetes,
- epilepsia,
- gravidez ou aleitamento,
- tatuagens,
- peles recém bronzeadas,
- problemas de coração (taquicardia),
- próteses metálicas,
- toma de medicamentos foto sensibilizantes (Roacutane, antibióticos, medicamentos para tiróide),
- pessoas que têm ou tiveram cancro ou que estão a fazer tratamento por quimioterapia ou radioterapia nos últimos 5 anos.
     As vantagens do processo são: maior durabilidade, assegura a depilação definitiva de até 95% dos pelos tratados, o tratamento é indolor  e contribui com a formação de colágeno e a elástina subcutânea. Mas como a pele é um órgão vivo e está em constante transformação, pode sempre aparecer novos pelos, por fatores adversos com: fotores hormonais, ou por não ter sido devidamente eliminada a célula germinativa do pelo.
      Em média, o cliente faz de seis a oito sessões. Depois, basta uma manutenção anual. A fotodepilação em média R$ 55,00 cada sessão por área, o que é bem acessível, pelos benefícios são muitos.
      Recomendações: Para iniciar o tratamento, procure um especialista e lugares de confiaça, você deverá cessar a remoção dos pelos  através de métodos que arrancão os pelos como: pinça, cera, e máquina de depilação.

Leia também:

Nenhum comentário: