PENTEADOS PARA CABELOS AFROS

    O relaxamento está muito na moda, mas se você  resolver assumir seus cachos, saiba que está em alta, você só precisa lembrar que os cabelos afros são muito frágeis,  pois são muito finos, contém pouca água, e suas cutículas tem espessuras irregulares e se qebram com facilidade, por isso devemos termos  muito cuidado quando formos  pentea-los, devemos usar sempre pente de  dentes largos e o cabelo deve está molhados para evitar que os cabelos se quebrem.
     Uma coisa você não pode esquecer, fazer massagens semanalmente, para manter o s cabelos sempre hidratados, procure usar produts de boa qualidade e ideal para seu tipo de cabelo. Más você deve está pensando o que fazer para acalmar os cabelos muito rebeldes, temo uma infinidade de penteados que você pode fazer e ficar muito bonita e  sempre na moda. Como por exemplo você pode usar muito adereços na cabeça como lenços, flores presilhas, fitas,  tiaras e  piranhas pequenas  o que vai deixar seu penteado mais bonito ainda.
       O penteado Black Power está de volta e veio com tudo, após lavar os cabelos o usar o creme para pentear deixe secar naturalmente e arrume depois com as mãos, partindo das raízes. Aplique um Splay.
Já o rastafari ou tranças de raiz, você ainda pode criar desenhos com os fios de cabelos e pode abusar dos enfeite. O melhor é que as tanças vai fazer seus cabelos cescerem mais rápido, deixando-o bem mais hidratado, pois com as tranças o cabelos vão ficar mais pròximos do couro cabeludo.


Leia também:

Nenhum comentário: