MSA MÁSCARA ALHO NATHYDRA`S : AUXILIA NO CRESCIMENTO DOS CABELOS



    Olá  amigas, nas férias viajei para uma cidade vizinha e como sempre estava em um casa especializada na venda de cosméticos garimpando alguns cremes, quando chegou uma jovem procurando por um determinado creme que havia sido indicada por uma amiga, logo fique curiosa, mas sem querer entrar na conversa fiquei observando quando a vendedora lhe apresentou uma caixa com um kit,  logo procurei para a vendedora qual era o nome do produto, foi aí que ela me apresentou o kit MSA Máscara Alho Nathydra`s, desconfiada comprei apenas o máscara de hidratação para experimentar, testei o produto e amei, deixou meus cabelos macios mais fortes uma maravilha. O problema é que estou louca querendo comprar os outros produtos e não estou encontrando, o que é uma pena.
     
     Msa Máscara Alho Nathydra`s fortalece e auxilia no crescimento dos cabelos fracos e quebradiços, restaurando os fios devolvendo a maciez e facilitando o pentear. Diminui progressivamente a queda, fortalecendo os seus cabelos. O alto teor de aminoácidos sulfurados torna o extrato de alho recomendado para o tratamento capilar, pois repara a fibra capilar danificada, tornando-se assim um preventivo á queda dos fios.
        Modo de usar:
 Após o uso do Shampoo Alho, aplique o creme em todo o cabelo   principalmente nas pontas, massageando bem. Deixe agir por oito minutos com touca térmica ou toalha quente.
       Retire o produto, deixe secar ao ar livre  e finalize com de costume.

Nenhum comentário: