REJUVENESÇA O ROSTO COM MASSAGENS E GINÁSTICAS

         Ter a aparência jovem é o desejo de todos nós, mas sabemos também que envelhecer é inevitável, mais cedo ou mais tarde, o certo mesmo é que vai chegar um momento em que vamos nos colocar enfrente a um espelho e vamos perceber que o tempo passou, que o nossa face já não é mais aquela de dez ou vinte anos atrás, que aquelas marcas de expressão estão se tornando rugas, e  a única coisa que nos resta é retardar os efeitos desse  envelhecimento. Mesmo sabendo que a pele negra possuído uma grande quantidade de melanina se torna mais resistente aos efeitos do envelhecimento, não podemos nos descuidar.
         Como nosso corpo, o nosso rosto também necessita de exercícios para manter a pele firme e rejuvenescida, pois com o passar dos anos o nosso rosto tende a se deformar. a ginástica facial além de relaxar a face, retira a tensão e fortalece s musculatura do rosto,  aumenta o metabolismo celular, a circulação  e oxigenação do sanguínea, com isso é ativada a produção de colágeno que sustenta a pele.
        Existem inúmeras dicas de ginásticas e massagens para o rosto, faço uma que gosto bastante:
       Faça a sua limpeza e tonificação do rosto pela manhã, aplique o creme Solutions Total Radiance am (Avon), depois de espalhar o creme em todo rosto, faça movimentos firmes com as pontas dos dedos do meio da testa para a direita e para a esquerda em diração as têmporas, depois faça movimentos puxando do nariz para o lado das orelhas, faça o mesmo com o queixo e todo rosto.
         A ordem é movimentar o rosto, fazendo massagens, fazendo caretas e etc. Veja algumas dicas de movimentação que você pode fazer:
         Para as bochechas encoste  os dentes superiores nos inferiores e abra largo sorriso, alongando a boca para a laterais o máximo que puder e depois solte, faça 5 vezes
         Já para os olhos, feche os olhos e levante a sobrancelhas e deixe passar alguns segundos e depois vá soltando a musculatura lentamente. Faça dez vezes
        Para desfazer as linhas de expressão da testa levante bem devagar as sobrancelhas e abra os olhos o máximo que puder e solte o movimento devagar, faça dez vezes. 
         Proceda da mesma maneira quando for dormir,  só que à noite use   Solutions Total Radiance pm (Avon), com um mês de ginástica você notará a diferença.

Leia também:
Mãos macias e bem cuidadas
Faça seus cabelos crescerem rápido
Como eliminar manchas de acnes
Eliminar as rachaduras dos pés e calcanhares
Penteados para cabelos afros
         

Nenhum comentário: