BATOM HIDRATANTE

       Batom é  uma maquiagem indispensável  para as mulheres que gostam de está sempre bonitas. O batom é  a maquiagem que mais valoriza o rosto das mulheres. Deve ser usado com frequência, pois evita o ressecamento e impede o contágio de alergias.
      O Ultra Color Rich Cool Bliss Batom FPS 15, que possui formulação que propociona sensação de lábios gelados ao contato e delicioso sabor refrescante de hortelã, além de assegurar hidratação de longa duração e proteção solar.
       De acordo com os testes realizados durante seu desenvolvimento, a exclusiva fórmula , que contém15% de ága e extrato de hortelã, melhora a hidratação dos lábios em 208%, desliza suavimente, oferece cobertura uniforme e sensação de aplicação cremosa.
        O produto será comercializado em cinco cores: Rosa, vinho,vermelho,néctar e nude. O resultado são lábios refrescantes com aparência macia e suave, valorizados pelas cores vibrantes. O produto é da Avon e custa apenas R$ 17,00.
         Para mulheres negras a cor da moda que favorecem são: o vinho, o vermelho o pink, ou mais suaves como  rosa-claro, você pode misturar o gloss com o batom, primeiro passe o batom e depois use o gloss.

Leia também:

Nenhum comentário: