A TRANÇA VEIO COM TUDO


        Nossa! a trança veio com tudo, lembro quando eu era pequena que minha mãe fazia vária tranças em minha cabeça e eu morria de chorar porque detestava, achva que ficava muito feio. Hoje todos estão usando e eu acho lindo, pena que o meu cabelo agora é relaxado e por isso não posso fazer tranças, o que é uma pena.
          Hoje percebemos que mesmo aqueles que não são afro-descendentes estão usando tranças, principalmente depois que a senhora Temer apareceu charmosissima na posse da presidenta Dilma com aquela famosa trança de raiz, todos querem usar uma.
          A moda agora está indo além daquela tranças simples que a minha mãe fazia em minha cabeça quando eu era pequena, e cada vez mais os cabeleireiros estão  inovando nos formatos , estão fazendo verdadeiras obras de arte.
          As trança duram em média de 15 a 20 dias, o que se deve ter cuidado é com a hidratação antes de se fazer as tranças.

Leia também:
                            Novos esmaltes para sua coleção
                             Emulsão facial rejuvenescer o rosto
                                             Esmalte que mudam de cor com a temperatura







Nenhum comentário: