LINHA HIDRATAÇÃO CTRL SYS: A solução para cabelos ressecados

      Olá, estou experimentando a Linha Hidratação da Control Systen, realmente é a solução para cabelos ressecados e sem vida, o shampoo e o condicionador deixam os cabelos macios e hidratados, adorei.
     A Control Systen, Possue a Linha Hidratação, especial para tratamento de cabelos ressecados e danificados pelo uso de produtos químicos.
      A Linha Hidratação  é composto de Ctrl Sys Ishampoo e Iconditioner nutritivos para cabelos ressecados e danificados, enriquecido com estrado natural de carambola e Extrato amazônico ( uma mistura equilibrada dos extratos de açaí, andiroba, copaíba e guaraná), que promovem hidratação e restauram os fios danificados. Nutre da raiz as pontas devolvendo a umidade natural dos fios, deixando-o hidratado com  um aspecto brilhoso e macio.
     Modo de usar: Aplique o shampoo nos cabelos molhados massageando-se suave-mente. Deixe agir alguns instantes. Enxágue abundantemente. Se necessário aplique novamente o produto. E seguida aplique o condicionador nos cabelos molhados massageando-os suavemente. Deixe agir por dois minutos e enxágue abundantemente.

Leia também:
Shampoo de amor crescido, fortalece as raízes dos cabelos.
Esfoliante de açaí: Um barril de antioxidantes naturais.
Mulheres negras com lábios sem rugas, firmes, lisos e suaves.  

Nenhum comentário: