NEXXUSLISS SUPER: Cabelos afros relaxados naturalmente

         Meus cabelos são muito crespinhos, muito embora ache os cabelos afros na forma  natural muito bonitos,  prefiro usar os meus relaxados, pois ao natural eles ficam muito  difíceis de serem cuidados.
        Esta semana fui ao salão para relaxar meus cabelos, como faço a cada sessenta dias, o salão é o mesmo há mais de quatro anos, desta vez minha cabeleireira me surpreendeu com um novo creme relaxante, tratava-se do creme Nexxusliss Super , da Control System, a princípio fiquei um pouco desconfiada, mas como tenho total confiança nela, a deixei  passar o creme nos meus cabelos, logo depois ela lavou, neutralisou, hidratou e depois  pedir-lhe que cortasse meus cabelos, pois gosto de usá-lo bem curto, de preferência um  Chanel. Meus cabelos ficaram maravilhosos.

          O creme relaxante Nexxusliss Super é um lançamento da Control System, um creme relaxante com tioglicolato de amônia. Fórmula hidratante e emoliente desenvolvida com manteiga de karité, óleo de algodão e óleo de macadâmia que proporciona desde uma simples redução de volume até um efeito de escova lisa duradoura natural, com muito brlho, maciez, sedosidade e maleabilidade.  
O creme relaxante Nexxusliss Super pode ser encontrado no site: http://www.oitobrasil.com.br/ .


Leia também:

DEIXE O SEWU COMENTÁRIO

Nenhum comentário: