LÁBIOS SEM RUGAS, FIRMES, LISOS E SUVES

       
Rénergie Morpholift Lèvres RareAs mulheres negras são donas de lábios carnudos e volumosos, porém quando envelhecem perdem naturalmente colágeno, que é a proteína responsável pela estrutura e firmeza da pele de todo nosso corpo.
       O nosso rosto também perde colágeno, o que provoca as indesejáveis e temidas rugas, linhas de expressões e os pés de galinhas.
       Os lábios sofrem transformações com a perda da substância, e com isso acabam perdendo a definição do  contorno e seu volume, além do aparecimento das rugas e sucos ao redor da boca.
       Existem muitos tratamentos para o preenchimento dos lábios e dos sucos que se formam ao redor da boca, tais como: aplicação de botox, de polimetilmetacrilato, que segundo o cirurgião plástico Carlos Fernando Gomes Almeida pode iniciar um processo alérgico e o mais usado atualmente, que é ácido hialurônico.
     Não devemos esquecer que todos produtos de preenchimento labial não deve ser aplicado em clínicas de estéticas e sim por um médico cirurgião plástico, que tem conhecimento profundo sobre essas substâncias, essas substâncias podem causar deformações irreversíveis. 
      Mas, se você não quer usar nenhuma dessas substâncias, no mercado de cosméticos existem cremes que dão bons resultados.
     O Rénergie Morpholift Lèvres Rare ( Lancôme), é um produto importado, é o primeiro reconstrutor labial lifting ( levantamento), com tecnologia inspirada na rede de sustentação da própria pele, ele proporciona o preenchimento dos lábios e redefine o seu contorno, auxilia na produção de colágeno. Após a aplicação, os lábios ficam mais firmes, com aspectos mais lisos e suave, depois do primeiro dia, os lábios ficam com efeito lifting duradouro.
 Produto à venda no site: http://www.freeitália.com.br/.



Nenhum comentário: