PORE MINIMIZER: Inovações em redutores de poros dilatados

    O  passar do tempo em conjunto com outros fatores como: exposição ao sol e aos raios ultra violetas, o enfraquecimento das estruturas de sustentação ao redor dos poros se torna inevitável, por isso os poros parecem serem maiores a medida que vamos envelhecendo.
    As pessoas que possuem pele oleosa é porque seus poros são dilatados,e a cor desse óleo depende da quantidade de melanina da pele, logo quanto mais escura for a pele, mais escuro será o óleo.
     Quando a oleosidade se acumula sobre a pele aumentam as chances de produzir cravos. Para cuidar melhor da pele e evitar poros dilatados devemos fazer limpeza, esfoliação e hidratação apropriada regularmente. uma coisa não pode ser esquecida é evitado a todo custo é espremer os poros, pois os tecidos próximos ficaram inflamados causando manchas.
    Os melhores poros são aquele que quase não enxergamos, mas mesmo aqueles poros que parecem perfeitos podem precisar de ajuda quando ficam obstruídos com impurezas ou dilatados devido ao excesso de oleosidade. Com o  passar do anos o colágeno que mantém a pele limpa e elástica não suportando mais a pressão acaba  rompendo-se aumentando assim o tamanho dos poros.
    Segundo o dermatologista Rafael Junqueira, para tratar poros dilatados muitas  vezes basta a mudança na rotina de cuidados com a pele que em casos mais severos e necessário, pode ser usado medicamentos orais, logicamente com prescrição médica, para ele o mais importante é evitar hidratante oleosos, maquiagem em excesso, e alimentos muito gordurosos.
     No mercado possuem produtos muito bons que podem ajudar a solucionar esses problemas. Um deles é o creme .
    O Pore Minimizer Tlhermal-active Skin Refiner é um produto Clinique, que promete ajudar a minimizar a aparência dos poros, refinando instantaneamente a textura da pele.

Você vai gostar de lê também: 

Nenhum comentário: