RENEW CLINICAL LUMINOSITY: CLAREADOR PARA PELE NEGRA



          O Avon é uma empresa que nos últimos anos tem invertido muito alto em produtos voltados para tratamento da pele madura. Isso é maravilhoso, pois vamos envelhecer sim, mas com uma pele boa.
    Uma linha de produtos do Avon que é bem conceituada entre milhares de mulheres, é a Linha Renew,pois ela é voltada para o tratamento da pele de mulheres dos trinta anos em diante, o momento em que a pele começa a perder a elasticidade, o vigor e a beleza da juventude.
     O Renew Clinical Luminosity Pro Brightening Cream Creme Clareador Facial, é um produto indicado para todos as idades, ele é ótimo para clarear a pele negra que tem a característica de ficar mais escura nas mulheres com mais idade, devido a grande concentração de melanina existente nesse tipo de pele.
      Esse creme pode substituir os tratamento clínicos de clareamento à leser facial. Possui uma fórmula revolucionária com o poder do ácido L-Aspártico que oferece  excelentes resultados na restauração da luminosidade e textura da pele.
       Modo de usar:
       O crem clareador deve ser usado à noite após a limpeza da pele.
       Aplique sobre o rosto e pescoço secos com suaves movimentos de baixo para cima e de dentro para fora.Em seguida, aplique seu creme habitual Renew.
       Os produtos do Avon podem ser comprados com as vendedoras ou no site:
       Leia também:

Você gostou do post?
Siga-me  no twitter: @gesusmaria

Nenhum comentário: