COMO ELIMINAR OLHEIRAS E INCHAÇOS AO REDOR DOS OLHOS DE MULHERES NEGRAS

       Depois de uma noite mal dormida ela sempre aparece, deixa sua aparência cansada e aquela marca ao redor dos olhos,é terrível, nas mulheres negras isso é bem pior, pois a pele ao redor dos olhos das mulheres negras tendem a ficar mais escuras, por causa da grande concentração de melanina nesse tipo de pele.
      Algumas dicas caseiras podem ajudar a melhorar sua aparência, além das rodelas de pepino que acho que todas as mulheres conhecem essa receita, você pode usar o chá de camomila ( frio), ele deve ser deixado sobre os olhos com  chumaço de algodão,  a camomila é calmante e também tem o poder de eliminar  manchas da pele.
      No mercado brasileiro existem cremes muito bons que podem ajudar a melhorar as olheiras.
     Apresento o All About Eyes Rich, que é um produto da Clinique, é um creme hidratante para as áreas dos olhos, e promete reduzir a aparência das olheiras, bolsa e linha fina instantaneamente e com o tempo remove o inchaço e acalma, esse creme é produzido com ingredientes botânicos, ajuda a acelerar a produção natural de colágeno, fortalece a barreira de hidratação da pele contra agentes irritantes.
       Não esqueça de ingerir alimentos saudáveis, tomar muita água, manter a pele sempre bem limpa e hidratada. Sua pele vai agradecer e você vai ter sempre uma pele de causar inveja.  

Você pode gostar também:


DEIXE SEU COMENTÁRIO.

Nenhum comentário: