GEL RELAXANTE PARA PERNAS CANSADAS

     Somente nós mulheres sabemos o que sentimos ao final de um dia inteiro de trabalho, principalmente quando estamos usando calçados altos ou passamos o dia de pé. As pernas doem e as vezes parecem está inchadas. Veja alguns cuidados que  devem ser tomados para aliviar o desconforto de sentir as pernas cansadas. Procure um médico sempre que essas dores se tornares persistentes e sem razões.
     Evite usar calçados muito alto, roupas muito apertadas, evite cruzar as pernas, não fique de por muito tempo sem mudar de posição.
     Use sandálias confortáveis, ao chegar em casa tome banho e coloque um travesseiro ou uma almofada debaixo do joelho, tome banhos de imersão quente ou frio, faça ginástica regularmente.
     Cuide também da alimentação, evite alimentos salgados e gordurosos, tome bastante líquidos durante o dia.
      Massagens nas pernas podem trazer alívios e relaxamento, existe no mercado um gel ótimo,Gel creme pernas e pés da Biodolce, que uniu a ação do extrato do Ginko Biloba com Óleo de Menta  para ajudar na circulação e promover refrecância. Os resultados são pernas leves e pés relaxados. A fórmula possui rápida absorção e toque seco, também é um desodorante para os pés.
     Modo de usar:
     Aplicar nas pernas e pés massageando em movimentos retilíneos de baixo para cima até completa absorção do produto. Utilize sempre que sentir necessidade.
Leia também:

Nenhum comentário: