MÁSCARA COM ÓLEO DE ARGAM PARA CABELOS RESSECADOS (para cabelos quimicamente tratados)

                                                                     
  Os cabelos relaxados, tingidos e tratados químicamente necessitam de um  produto de confiança para a sua manutenção, pois os cabelos além de sofrerem com a  química, ainda sofrem com o calor do secador e da chapinha e as agressões do meio ambiente. Então temos que usar um produto para  recuperar a estrutura dos cabelos,e que lhe devolva a umidade  e elasticidade natural.
      No mundo dos produtos capilares não se fala em outra coisa a não ser nos produtos que contém o óleo de Argan, um óleo rico em ácido Linóico, ácido Oléico, Ômega 9, ácido Linolíco, ômega 6, vitamina E e polifenóis que impede a ação antioxidante de radicais livres e que sela as cutículas proporcionando muito brilho.
      A Inoar Argan Oil Máscara é um creme muito bom, já ouvir comentários maravilhosos sobre o creme, pois ele promete tratar os cabelos danificados, ressecados e tratados quimicamente, restaurando a resistência e a maleabilidade dos fios, recuperando os fios danificados, hidratando profundamente e protegendo os cabelos das agrssões ambietais e calor térmicos.
    Ele promete deixar os cabelos extremamente macios, fortes, brilhantes saudáveis e com total vitalidade.
    Modo de usar:
    Após lavar com shampoo, retire o excesso de água dos fios com auxílio de uma toalha. Aplique o creme nos cabelos, faça uma leve massagem nos cabelos  e deixe agir 15 minutos com uma touca térmica e até 30 minutos com touca plástica em seguida lave os cabelos em água abundante.
      Leia abaixo um comentário que li no site que vende esse produto: http://www.capillos.com.br/
Nina
Esta máscara é maravilhosa!Durante muitos anos fiz luzes em meus cabelos. Chegou um ponto que meu dermatologista me proibiu senão eu iria ficar sem cabelos (careca). Eles eram ressecados, muitas pontas duplas, queda e partiam em vários pedaços; estavam muito danificados,e eu apavorada... Em três aplicações que fiz em casa mesmo, meus cabelos estão outros!...Experimente! Recomendo...

Leia também:

Elimine suas celulites em 28 dias
Como disfaçar cabelos brancos.
Cílios longos e brilhante sem rímel
Cabelos super hidratados com Kérastase
Hidratação profunda e natural
Emagreça naturalmente
Rosto livres de espinhas e acnes
Como repor a massa capilar dos cabelos
Creme hidratante de tomate
Penteados para cabelos afros
Creme rejuvenescedor com aloe vera
Faça seus cabelos crescerem rápido

Nenhum comentário: