FOREVER LISS BANHO DE VERNIZ KIT PARA CABELOS ALISADOS




         
     Um tratamento completo para seu cabelo, o Forever Liss Banho de Verniz Kit Completo é responsável por dar mais vida e saúde aos seus cabelos, oferecendo mais hidratação e proteção aos fios, deixando o cabelo saudável por mais tempo.
    O Forever Liss Banho de Verniz Kit Completo é composto por produtos que limpam, hidratam, condicionam e finalizam o cabelo com a maior perfeição e dá mais movimento e segurança aos cabelos.
  O shampoo hidratante que está no Forever Liss Banho de Verniz Kit Completo é responsável por retirar dos cabelos todas as impurezas e resíduos, e é um tratamento destinado aos fios que estão opacos, sem vida, ressecados e quebradiços.
   Com esse tratamento, os seus fios vão ficar mais fortalecidos e resistentes. O Forever Liss Banho de Verniz Kit Completo conta com ingredientes essenciais, como o óleo de coco, a queratina e o D’Pantenol.
   Com a saúde dos cabelos em dia, o Forever Liss Banho de Verniz Kit Completo proporciona uma completa transformação dos fios, que ficam cheios de brilho e com um movimento incrível!
Contém:
01 - Forever Liss Banho de Verniz Shampoo – 500ml
01 - Forever Liss Banho de Verniz Máscara – 250g
01 - Forever Liss Banho de Verniz Queratina Hidrolisada – 300ml
01 - Forever Liss Banho de Verniz Leave In – 150g
Conselho de aplicação
Para aplicar o Forever Liss Banho de Verniz Kit Completo você deve começar pelo shampoo, passando nos fios e massageando. Depois que formar uma espuma, enxágue os cabelos. Retire o excesso de água e passe a máscara hidratante nos cabelos, deixando agir durante 10 minutos. Enxágue os cabelos após a pausa e retire novamente o excesso de água dos fios. Aplique a queratina hidrolisada nos fios, borrifando o produto em toda a extensão das mechas, e logo em seguida aplique o leave-in. Finalize com uma escova e prancha, ou deixe secar naturalmente.
Resultado
O Forever Liss Banho de Verniz Kit Completo proporciona resultados impressionantes, dando mais vida e brilho aos seus cabelos, retirando dos fios todas as impurezas e resíduos e oferecendo mais vitalidade e força aos fios, que ficam mais resistentes e livres para poder brilhar e ficar cheio de vida. Além disso, eles também estarão protegidos termicamente, dando mais segurança e tranquilidade na hora de escovar os fios.



Nenhum comentário: