NUTRIÇÃO PROFUNDA PARA CABELOS ALISADOS




Olá meninas, olha eu aqui novamente depois de um longo período sem postar.
Hoje falarei de um creme de tratamento intensivo, o Creme de Tratamento Soft Hair Manteiga Tutano. Esse creme é ótimo para usa na nutrição profunda dos cabelos.
O Creme De Tratamento Soft Hair Manteiga Tutano e Queratina é um produto inovador voltado para todos os tipos de cabelos. Rico em proteínas, esse produto age como restaurador da estrutura capilar, fortalece os fios, desenvolvido para reestruturar a fibra do cabelo. Deixando mais saudável e com toque sedoso.
A queratina hidrata e protege os fios, além de aumentar a resistência e elasticidade. O tutano, por sua vez, combate o ressecamento, fecha as escamas dos fios, devolve o brilho e evita pontas duplas. Juntos eles formam uma combinação perfeita e poderosa para você que busca cabelos saudáveis, macios e hidratados desde as raízes até  às pontas.

Enriquecido com nutrientes que devolvem a hidratação dos fios combatendo o ressecamento e dando-lhes mais brilho e maleabilidade. Oferece camada protetora que vai proteger os fios de agressões externas e processos químicos com alisamentos e pinturas .
O Creme De Tratamento Soft Hair Manteiga Tutano e Queratina possui uma textura cremosa que condiciona os fios de dentro para fora devolvendo a massa capilar e selando as pontas duplas.


Creme Soft Hair Manteiga Tutano e Queratina 220g CR.SOFT HAIR 220G MANT.TUTANO E QUERAT. 
 Modo de usar:
 * Após o uso do Shampoo e Condicionador, aplique generosamente o Creme de Tratamento Soft Hair Manteiga Tutano e Queratina no cabelo e massageie toda a extensão do fio, garantindo que todas as mechas estejam bem umedecida pelo produto.
*Deixe agir por pelo menos 10 minutos e enxágue bem até retirar todo produto.
* Use uma touca térmica ou uma sacola plástica para melhorar o resultado.

Nenhum comentário: