CASTANHA-DO-PARÁ: PREVINA O CÂNCER E OS RADICAIS LIVRES

               
    Aqui na Amazônia, a castanha-do-pará é uma árvore nativa e muito abundante, em algumas comunidades é fonte de renda para as família que lá residem, bem como base da alimentação  para essas pessoas.
       A castanha do pará é uma semente com grande concentração de de gorduras e proteínas.  é rica em selênio e vitamina E, que são antioxidantes que combatem os radicais livres, responsáveis pela destruição das células e o surgimento de doenças cardivasculares, neurodegenerativas e câncer com o avançar da idade.
       Em estudos realizados pelas nutricionistas: Bárbara Rita Cardoso, Vanessa Coutinho e a pesquisadora Christine Thomson, constataram que o consumo diário de uma castanha-do-pará é a quantidade certa para  ingerirmos selênio suficiente para melhorar o nosso sistema imunológico, proteger nosso corpo da ação dos radicais livres, responsável pele envelhecimento e até a nossa tireóide tem melhor funcionamento. Ela também elimina os elementos tóxico do nosso corpo.
       O consumo de castanha do pará não deve ultrapassar a quantidade prescrita pelas nutricionistas e pesquisadora, pois o selênio em excesso  prejudica a saúde. Por isso tenha sempre a mão uma castanha-do-pará por dia para manter -se sempre saudável.

Leia também:

Cremes para suavizar as bolsas ao redor dos olhos
Corretivo facial par mulheres negras
Emulsão facial rejuvenescer o rosto
Como reduzir linhas de expressão e rugas do rosto

ELIMINANDO PELE FLÁCIDA DO ROSTO

           Nós mulheres estamos sempre em busca de produtos que possam melhorar a nossa pele, pois necessitamos está sempre muito bem, e a pele do nosso rosto é o nosso cartão de visitas. O mercado existem muitos produtos que cuidam da pele madura com sinais de envelhecimento como rugas e flacidez.
      A Cellex - C, lançou o Serum Age Less 15 Skin Signaling,  um soro de rejuvenescimento formulado com Photo-Clycan Complex para atingir receptores na pele, e eliminar a pele flácida, aumentando seu volume e resiliência, alisando as rugas do pescoço e textura pebbly na parte superior do tórax, recuperando assim a firmeza do queixo, pescoço e silhueta, deixando a pele  mais suave e mais jovem, levantando o olhar e  o contorno facial.
   O  Serum Age Less 15 Skin Signaling é um produto importado, um pouco caro, cerca de R$ 400,00 no site http://www.morangão.com.br/ , se ele cumprir o que promete, vale apena gastar esse dinheiro.





Leia também

COMO RECONSTRUIR CABELOS ALISADOS COM AMPOLA FORCE- INJET RECONSTRUTOR

                                                        
              Os alisamentos modificam completamente a estrutura dos cabelos, por isso, para que os cabelos alisados fique bonitos e bem cuidados devemos usar produtos especiais que podem reconstruir os fios danificados pelos produtos químicos usados nos alisamentos e relaxamentos. Gosto muito de usar as ampolas, ela são fáceis de aplicar e dão um bom resultado.
              No mercado existem várias marcas de ampolas, que são produtos maravilhosos. Entre eles podemos citar:
              A ampola Loreal Force Relax Ampola Force-Injet Reconstrutor penetra profundamente e reconstrói as áreas danificadas do cabelo. A exclusiva associação de Proteínas e Ceramidas com óleo botânico e vitamina proporciona força imediata, resistência e extra maciez da raiz às pontas.
 Modo de usar:
              Durante o alisamento ou relaxamento. Após enxaguar, aplique a ampola Loreal Force Relax Ampola Force-Injet do comprimento as pontas, principalmente nas áreas mais sensibilizadas e danificadas, massagei mecha por mecha para uma profunda penetração, após dez minutos enxague os cabelos.
Leia também:
Volumining: Shompoo para engrossar os cabelos
Seda revitaliza e recompõe a massa dos cabelos danificados em quatro passos
Máscara para recuperar cabelos secos e tingidos

REVITALIZE E RECOMPONHA A MASSA DOS CABELOS DANIFICADOS EM QUATRO PASSOS

                            

          A Seda lançou uma linha completa para tratamento de cabelos danificados e secos, já experimentei e adorei, esses produtos tratam os cabelos, deixando-os hidratados, tratados, macios e sedosos.

1) Shampoo
      O Shampoo Seda Pro- Natural revitalização e reposição, possui ativos desintoxicantes e extrato de cacau e Karité. Limpa suavemente os fios extremamente danificados.
     O Condicionador
     O condicionador  Seda Pro- Natural revitalização e reposição de massa possui uma tecnologia avançada que nutre e hidrata os fios. Muito indicado para cabelos secos e danificados.
2) Creme de tratamento
     Creme de tratamento Seda Pro- Natural revitalização e reposição de massa possui extrato de cacau e karité, restaura profundamente os danos dos fios e recupera sua vitalidade original.
3) Tratamento de choque
      O Tratamento de choque Seda Pro- Natural revitalização e reposição de massa oferece nutrição profunda e devolução de massa  à fibra capilar em  dose única. Com resultado imediato.  
4) Creme para pentear
      O creme para pentear Seda Pro- Natural revitalização e reposição de massa auxilia no penteado deixando seu cabelo resistente, com vida e com movimento natural. Ativos desintoxicantes.

  Leia também:

DEIXE O SEU COMENTÁRIO!

EMAGREÇA NATURALMENTE COM CHÁ DE GENGIBRE E CANELA

                                                               
        Os alimentos termogênicos possui propriedades que aceleram o metabolismo e aumentam a saciedade, alivia a dor de cabeça e cólicas menstruais entre outras. Com o aceleramento do metabolismo o corpo perde calorias o que faz a pessoa  perder peso, além de se fonte natural de antioxidante, contribuindo para a diminuição dos efeitos do envelhecimento. 
         Nas últimas semanas tenho tomado chá de gengibre com canela que são alimentos termogênicos e tenho me sentido muito bem, pois tenho perdido peso lentamente e também naturalmente.
          Como preparar o chá
          Retire a casca da gengibre, rale um pedaço pequeno de gengibre que dê mais ou menos uma colher coloque-a numa xícara e coloque água fervendo e deixe em infusão por dez  minutos, deixe esfriar coloque meia colher de canela, tome o chá aos poucos depois das refeições. Prepare e tome o chá três vezes ao dia.
          Não esqueça de continuar fazendo seus exercícios físicos e também não esqueça de procurar seu médico sempre que sentir necessidade.

Você vai gosta de lê também

O MILAGRE DO ÓLEO DE ANDIROBA PARA CELULITE

            Cerca de 98% das mulheres de todo mundo são afetadas pelas  celulites,  sem distinção de cor, raça ou credo. A celulite funciona como um depósito de gordura que deixa a pele com deformação e aparência de casca de laranja.
             Segundo a dermatologista Drª Denise Steiner, o aparecimento de celulite é resultante de vários fatores tais como: hereditariedade, genética, desequilíbrio hormonal, tipo de alimentação e até mesmo a forma do corpo, pois os corpos mais arredondados têm mais chance de terem celulites.
             Para Drª Denise Steiner existem vários tratamentos, porém são poucos os que fazem desaparecerem totalmente as celulites, aliado aos tratamentos e creme deve-se ter muito cuidado com a alimentação, principalmente diminuindo a quantidade de sal, açúcar e gorduras. A ginástica também ajuda no tratamento da celulite.
            O óleo de andiroba é muito utilizado pelos povos da região norte, principalmente no Estado do Pará.Esse óleo atua como um estimulante da circulação responsável pala irrigação das células e assim diminui as celulites.
            Use o óleo de andiroba em massagens diárias, coloque cinco gotas do óleo na palma da mão e massagei o local afetado.

Você vai gostar de lê também:
Esfoliante com aloe vera
Rosto livres de espinhas e acnes
Como repor a massa capilar dos cabelos
Creme hidratante de tomate