REVITALIZE E RECOMPONHA A MASSA DOS CABELOS DANIFICADOS EM QUATRO PASSOS

                            

          A Seda lançou uma linha completa para tratamento de cabelos danificados e secos, já experimentei e adorei, esses produtos tratam os cabelos, deixando-os hidratados, tratados, macios e sedosos.

1) Shampoo
      O Shampoo Seda Pro- Natural revitalização e reposição, possui ativos desintoxicantes e extrato de cacau e Karité. Limpa suavemente os fios extremamente danificados.
     O Condicionador
     O condicionador  Seda Pro- Natural revitalização e reposição de massa possui uma tecnologia avançada que nutre e hidrata os fios. Muito indicado para cabelos secos e danificados.
2) Creme de tratamento
     Creme de tratamento Seda Pro- Natural revitalização e reposição de massa possui extrato de cacau e karité, restaura profundamente os danos dos fios e recupera sua vitalidade original.
3) Tratamento de choque
      O Tratamento de choque Seda Pro- Natural revitalização e reposição de massa oferece nutrição profunda e devolução de massa  à fibra capilar em  dose única. Com resultado imediato.  
4) Creme para pentear
      O creme para pentear Seda Pro- Natural revitalização e reposição de massa auxilia no penteado deixando seu cabelo resistente, com vida e com movimento natural. Ativos desintoxicantes.

  Leia também:

DEIXE O SEU COMENTÁRIO!

Nenhum comentário: