O MILAGRE DO ÓLEO DE ANDIROBA PARA CELULITE

            Cerca de 98% das mulheres de todo mundo são afetadas pelas  celulites,  sem distinção de cor, raça ou credo. A celulite funciona como um depósito de gordura que deixa a pele com deformação e aparência de casca de laranja.
             Segundo a dermatologista Drª Denise Steiner, o aparecimento de celulite é resultante de vários fatores tais como: hereditariedade, genética, desequilíbrio hormonal, tipo de alimentação e até mesmo a forma do corpo, pois os corpos mais arredondados têm mais chance de terem celulites.
             Para Drª Denise Steiner existem vários tratamentos, porém são poucos os que fazem desaparecerem totalmente as celulites, aliado aos tratamentos e creme deve-se ter muito cuidado com a alimentação, principalmente diminuindo a quantidade de sal, açúcar e gorduras. A ginástica também ajuda no tratamento da celulite.
            O óleo de andiroba é muito utilizado pelos povos da região norte, principalmente no Estado do Pará.Esse óleo atua como um estimulante da circulação responsável pala irrigação das células e assim diminui as celulites.
            Use o óleo de andiroba em massagens diárias, coloque cinco gotas do óleo na palma da mão e massagei o local afetado.

Você vai gostar de lê também:
Esfoliante com aloe vera
Rosto livres de espinhas e acnes
Como repor a massa capilar dos cabelos
Creme hidratante de tomate

Nenhum comentário: