LÁBIOS SEM RUGAS, FIRMES, LISOS E SUVES

       
Rénergie Morpholift Lèvres RareAs mulheres negras são donas de lábios carnudos e volumosos, porém quando envelhecem perdem naturalmente colágeno, que é a proteína responsável pela estrutura e firmeza da pele de todo nosso corpo.
       O nosso rosto também perde colágeno, o que provoca as indesejáveis e temidas rugas, linhas de expressões e os pés de galinhas.
       Os lábios sofrem transformações com a perda da substância, e com isso acabam perdendo a definição do  contorno e seu volume, além do aparecimento das rugas e sucos ao redor da boca.
       Existem muitos tratamentos para o preenchimento dos lábios e dos sucos que se formam ao redor da boca, tais como: aplicação de botox, de polimetilmetacrilato, que segundo o cirurgião plástico Carlos Fernando Gomes Almeida pode iniciar um processo alérgico e o mais usado atualmente, que é ácido hialurônico.
     Não devemos esquecer que todos produtos de preenchimento labial não deve ser aplicado em clínicas de estéticas e sim por um médico cirurgião plástico, que tem conhecimento profundo sobre essas substâncias, essas substâncias podem causar deformações irreversíveis. 
      Mas, se você não quer usar nenhuma dessas substâncias, no mercado de cosméticos existem cremes que dão bons resultados.
     O Rénergie Morpholift Lèvres Rare ( Lancôme), é um produto importado, é o primeiro reconstrutor labial lifting ( levantamento), com tecnologia inspirada na rede de sustentação da própria pele, ele proporciona o preenchimento dos lábios e redefine o seu contorno, auxilia na produção de colágeno. Após a aplicação, os lábios ficam mais firmes, com aspectos mais lisos e suave, depois do primeiro dia, os lábios ficam com efeito lifting duradouro.
 Produto à venda no site: http://www.freeitália.com.br/.



ELIMINE SUAS RUGAS E PÉS DE GALINHA EM INSTANTES



      
      Vejam só o que encontrei, um gel que elimina instantaneamente aquelas indesejáveis rugas e aqueles incômodos pés de galinha.
      Os nossos olhos são o ponto de foco central da nossa face, por isso se os nossos olhos estiverem cercados de linhas, rugas e irregularidades vamos passar a impressão de que se trata de uma pessoa mais

velha, mesmo que você esteja bem vestida, mas o que vai aparecer mais será os seus pés de galinhas e suas rugas. 

 

Observe os resultados acima, o antes e o depois




    O gel instantâneo Eye ( Instante Eye Lift Gel ), é um produto importado que promete eliminar imediatamente as rugas, linhas e pés de galinha, deixando seus olhos mais jovens e animado. Mesmo que esse efeito tenha uma duração de 8 a 10 horas, você pode lançar mão desse artifício num momento em que você desejar um olhar especial e livre dos pés de galinha.
   O efeito milagre que este gel tem vem de um extrato de semente de trigo germinado e uma molécula de luz-reflexiva e invisível a olho nu.
       Modo de usar:
       Aplique uma camada ao redor dos olhos  e espere secar.
       Você pode usar duas vezes por dia ou quando necessário.
       Esse gel pode ser usado sozinho, sobre ou sob a maquiagem
        
       Esse produto pode ser comprado no site: http://www.dermaxime.com/
      
Você gostou leia mais

RENEW CLINICAL DERMA FULLX3: Uma solução no preenchimento do rosto de mulhres negrs

 
           Renew Clinical Derma Fullx3 Sérum de Preenchimento Facial é mais um produto Avon, resultante de anos de pesquisas dos cientistas desta empresa, que não medem esforços para encontrar soluções que resolvam problemas relacionados principalmente com a beleza e o bem estar feminino.
          Esse creme é uma solução cosmética para atuar no preenchimento facial com ácido Hialurônico, sem que você tenha que sentir dor ou tenha que tomar injeções. O Sérum de uso tópico  ajuda a melhorar o volume e restaurar o contorno facial.
         Depois de uma certa idade, o nosso corpo começa a perder massa, por isso o contorno do rosto tende a se deformar, quando se tem condições financeiras, pode se submeter a uma cirurgia plástica, e quando isso  não possível ? Aí o Renew Clinical Derma Fullx3   pode ser uma boa solução no Preenchimento de rugas e sucos do rosto.
          Modo de usar:
         Use à noite após a limpeza noturna da pele, aplique Renew Clinical Derma Fullx3 em movimentos suaves sobre o rosto, de baixo para cima e de dentro para fora. O pode ser encontrado no site: http://www.avon.com.br/
        

Leia também:

Siga-me no twitter: @gesusmaria

RENEW CLINICAL LUMINOSITY: CLAREADOR PARA PELE NEGRA



          O Avon é uma empresa que nos últimos anos tem invertido muito alto em produtos voltados para tratamento da pele madura. Isso é maravilhoso, pois vamos envelhecer sim, mas com uma pele boa.
    Uma linha de produtos do Avon que é bem conceituada entre milhares de mulheres, é a Linha Renew,pois ela é voltada para o tratamento da pele de mulheres dos trinta anos em diante, o momento em que a pele começa a perder a elasticidade, o vigor e a beleza da juventude.
     O Renew Clinical Luminosity Pro Brightening Cream Creme Clareador Facial, é um produto indicado para todos as idades, ele é ótimo para clarear a pele negra que tem a característica de ficar mais escura nas mulheres com mais idade, devido a grande concentração de melanina existente nesse tipo de pele.
      Esse creme pode substituir os tratamento clínicos de clareamento à leser facial. Possui uma fórmula revolucionária com o poder do ácido L-Aspártico que oferece  excelentes resultados na restauração da luminosidade e textura da pele.
       Modo de usar:
       O crem clareador deve ser usado à noite após a limpeza da pele.
       Aplique sobre o rosto e pescoço secos com suaves movimentos de baixo para cima e de dentro para fora.Em seguida, aplique seu creme habitual Renew.
       Os produtos do Avon podem ser comprados com as vendedoras ou no site:
       Leia também:

Você gostou do post?
Siga-me  no twitter: @gesusmaria

ÓLEO DE BURITI: UM ANTIOXIDANTE NATURAL PARA PELE NEGRA

Óleo de buriti aromatizado
   O óleo de buriti aromatizado tem ação antioxidante, rico em caroteno e possui uma quantidade significatica de vitaminas A e E, é rico em beta caroteno a mesmo da cenoura.
   Um produto 100% natural, pois a Folhata só trabalha com produtos naturais e orgânicos.
    Esse óleo de buriti alivia as dores de queimaduras, revitalizando e nutrindo a pele cansada. Também é conhecido por sua grande capacidade de renovação celular e funciona como excelente esfoliante natural, que proporciona vitalidade à pele.
    Possue propriedades emolientes, que proporcionam maciez  à pele e tem efeito cicatrizante.
    Modo de usar:
    Com o auxílio de um algodão embebido no  óleo de buriti, aplicar suavemente na área desejada em movimentos circulatórios. Pode ser usado em todo corpo. Você pode coloca-lo também no seu creme hidratante e misturar até torná-lo uma mistura homogênea.
     O óleo de buriti também é indicado para quem tem pele seca, cansada, queimada pelo sol, pois ele oferece proteção solar, a sombra e mormaço.
     Protege a pele dos raios ultra violetas que causam câncer de pele.
     Neutraliza os radicais livres estimulando a produção de colágeno e elastina. Essas são as chaves para um pele jovem e viçosa.
     Esse óleo de buriti pode ser comprado no site: http://www.folhatacosméticos.com.br/.
    
Leia também:


Comente esse post !

SABONETE DE ANDIROBA: Limpa, hidrata e cura manchas da idade e de pele negra


 
      Ter a mão um bom produto de beleza é sempre bom, mas quando esse produto é natural ou orgânico é melhor ainda, pois temos certeza que essa indústria se preocupa com o nosso bem estar, com a nossa saúde e o nosso planeta. A Folhata Cosméticos é uma dessas empresa, produz produtos maravilhosos e todos com ingredientes orgânicos e naturais.
   Um exemplo desses produtos é o sabonete de andiroba, que limpa os poros da pele, elimina as células mortas e hidrata ao mesmo tempo a pele negra, por ser asséptico é indicado a todos os tipos de pele,  higieniza o corpo e cabelo. É usado também no tratamento de dermatoses, combate a caspa e seborréia, é antinflamatório, emoliente, adstringente e antialérgico, reduz os efeitos das picadas de insetos, limpa e hidrata a pele, combate a celulite e a acne.
  Modo de usar:
  Pode ser usado diariamente, deixe agir de três a cinco minutos, depois é só retirar com água corrente.
  O óleo de andiroba possui cerca de 18% de ácido mirístico que acelera a cura da pele e o crescimento de manchas da idade, muito comum nas mulheres de cor negra.
   Esse produto está á venda no site: http://www.falhatacosmético.com.br/, ao preço de R$11,00

Você vai gostar de ler também:
  
  

MANTEIGA DE UCUÚBA, PÉS LIVRES DE RACHADURAS

                                       Manteiga de Ucuúba




                               
       As mulheres negras são as mais suscetíveis a terem rachaduras nos pés, pois a pele negra é muito seca e pouco hidratada.
  São muitas as reclamações de mulheres que possuem rachaduras no pés, as vezes são tão profundas que chegam a sangrarem. Além de causarem desconforto para quem as têm, pois apresentam-se com um aspecto desagradável, são dolorosas quando muito profundas.
    Segundo o Podólogo Orlando Madelle Jr. O aparecimento dessas rachaduras nos pés podem ocorrer por vários fatores: alterações climáticas, doenças vasculares, diabetes, micose, defeitos ortopédicos, agressões químicos, andar descalço e o principal fator é a falta de hidratação.
    Se você sofre desse problema, em primeiro lugar procure um Clínico Geral para tratamento especializado, se suas rachaduras forem profundas. Mas, se suas rachaduras não forem profundas, existem cuidados e tratamento que você pode fazer em casa para melhorar ou quem sabe tratá-lo. Pois a maioria dos problemas dos pés aparecem devido a negligência e descuidos com os pés.
    Vejamos algumas dicas:
    Deixe seus pés de molho por dez minutos em água morna e sabão, passe pedra-pome para eliminar a pele morta que pode agravar o problema, depois use um esfoliante caseiro preparado com o suco de um limão e duas colheres de açúcar, esfregue bem os pés e depois lave-os bem, seque-os e use um creme hidratante para os pés ou até mesmo o creme hidratante que você usa para o corpo e para o rosto misturado com um pouco de óleo que pode ser de amêndoa, uva ou girrasol.
    Para acelerar a hidratação dos pés é recomendado que você use filme para enrolar os pés por 10 min. depois de usar o creme hidratante, pois o filme faz hidratar mais rápido e profundamente.
     A Manteiga de Ucuúba, é uma manteiga natural muito usada pelos povos do Amazonas para tratar problemas severos da pele e rachaduras dos pés, pois é  cicatrizante, antiinflamatória e indicada para pele ressecada, cansada e delicadas.
    Modo de usar:
    Aplique a manteiga nos pés à noite depois de higienizado e bem seco. Repita quantas vezes forem necessárias.
   Alguns cuidados devem ser tomados para você manter seus pé lisinhos:

- Mantenha os pés sempre limpo;
- Esfoliar e hidratar os pés no mínimo três vezes por semana;
- Evite andar descalço;
-Exercite os pés regularmente.
   Agradecimentos ao podólogo Orlando Madella Jr. (11 - 3266-4710)

Esse produto está à venda no site: http://www.folhatacosméticos.com.br/.
Você vai gostar de lê também:

Comente esse post.




COMO ELIMINAR OLHEIRAS E INCHAÇOS AO REDOR DOS OLHOS DE MULHERES NEGRAS

       Depois de uma noite mal dormida ela sempre aparece, deixa sua aparência cansada e aquela marca ao redor dos olhos,é terrível, nas mulheres negras isso é bem pior, pois a pele ao redor dos olhos das mulheres negras tendem a ficar mais escuras, por causa da grande concentração de melanina nesse tipo de pele.
      Algumas dicas caseiras podem ajudar a melhorar sua aparência, além das rodelas de pepino que acho que todas as mulheres conhecem essa receita, você pode usar o chá de camomila ( frio), ele deve ser deixado sobre os olhos com  chumaço de algodão,  a camomila é calmante e também tem o poder de eliminar  manchas da pele.
      No mercado brasileiro existem cremes muito bons que podem ajudar a melhorar as olheiras.
     Apresento o All About Eyes Rich, que é um produto da Clinique, é um creme hidratante para as áreas dos olhos, e promete reduzir a aparência das olheiras, bolsa e linha fina instantaneamente e com o tempo remove o inchaço e acalma, esse creme é produzido com ingredientes botânicos, ajuda a acelerar a produção natural de colágeno, fortalece a barreira de hidratação da pele contra agentes irritantes.
       Não esqueça de ingerir alimentos saudáveis, tomar muita água, manter a pele sempre bem limpa e hidratada. Sua pele vai agradecer e você vai ter sempre uma pele de causar inveja.  

Você pode gostar também:


DEIXE SEU COMENTÁRIO.

PORE MINIMIZER: Inovações em redutores de poros dilatados

    O  passar do tempo em conjunto com outros fatores como: exposição ao sol e aos raios ultra violetas, o enfraquecimento das estruturas de sustentação ao redor dos poros se torna inevitável, por isso os poros parecem serem maiores a medida que vamos envelhecendo.
    As pessoas que possuem pele oleosa é porque seus poros são dilatados,e a cor desse óleo depende da quantidade de melanina da pele, logo quanto mais escura for a pele, mais escuro será o óleo.
     Quando a oleosidade se acumula sobre a pele aumentam as chances de produzir cravos. Para cuidar melhor da pele e evitar poros dilatados devemos fazer limpeza, esfoliação e hidratação apropriada regularmente. uma coisa não pode ser esquecida é evitado a todo custo é espremer os poros, pois os tecidos próximos ficaram inflamados causando manchas.
    Os melhores poros são aquele que quase não enxergamos, mas mesmo aqueles poros que parecem perfeitos podem precisar de ajuda quando ficam obstruídos com impurezas ou dilatados devido ao excesso de oleosidade. Com o  passar do anos o colágeno que mantém a pele limpa e elástica não suportando mais a pressão acaba  rompendo-se aumentando assim o tamanho dos poros.
    Segundo o dermatologista Rafael Junqueira, para tratar poros dilatados muitas  vezes basta a mudança na rotina de cuidados com a pele que em casos mais severos e necessário, pode ser usado medicamentos orais, logicamente com prescrição médica, para ele o mais importante é evitar hidratante oleosos, maquiagem em excesso, e alimentos muito gordurosos.
     No mercado possuem produtos muito bons que podem ajudar a solucionar esses problemas. Um deles é o creme .
    O Pore Minimizer Tlhermal-active Skin Refiner é um produto Clinique, que promete ajudar a minimizar a aparência dos poros, refinando instantaneamente a textura da pele.

Você vai gostar de lê também: 

ÓLEO DE CENOURA: Hidratante natural para pele negra

    Para termos a pele negra bonita e saudável precisamos termos cuidados  especiais, e a hidratação é sempre muito importante para qualquer tipo de pele.
   A cenoura além de ser importantíssima na alimentação devido suas qualidades nutritivas o seu óleo é muito usada na indústria de cosméticos.
    O óleo de cenoura é considerado um óleo nobre, rico em vitaminas A e E, carotenóides e tocoferol.
     Esse óleo é emoliente, calmante, pois possui grande teor de ácido graxos insaturados que que faz com que ele seja absorvido rapidamente, também possui um alto teor de ácidos poli-insaturado que não impedem a oxigenação e a secreção natural da pele, dessa forma evita a dilatação dos poros e evitando a formação de cravo e espinhas e o acúmulo de gorduras.
     Ele protege a pele contra os efeitos nocivos dos raios utra violeta, pelo seu alto teor de carotenóide que uma classe de antioxidante que protege as células humanas de ataque de radicais livres nocivos que causam o envelhecimento precoce, câncer e uma infinidade de doenças.

     O óleo de cenoura ajuda na cura de queimadura solar, fortalece as membranas ao redor das células aumentando a elasticidade e a vitalidade da pele.
      Dica:
      Junte uma colher de óleo com 100 ml de creme hidrante em um pote misture bastante e use normalmente.
      Evite usar o óleo sozinho, pode ser usado com outro óleos em quantidade de 10% da mistura.
    
Leia também:

BÁLSAMO BIODERM KERAFIX: Tratamento para cabelos danificados

         Com o uso frequente de alisamentos, coloração, chapinhas, secadores, exposição ao sol e mesmo a poluição do ar, os cabelos acabam perdendo a queratina que possuem normalmente, por isso precisamos repor essa queratina perdida.
         A queratina é importantíssima para os cabelos, pois ela envolve os fios  com uma película, deixando-o  mais resistente, forte, hidratado e brilhante.
         A Bioderm possui um produto que acabo de testá-lo, é Bálsamo Bioderm Kerafix, que protege por todo tempo a fibra capilar danificada e ressecada conferindo maciez e brilho excepcional. A Bioderm combinou poder revitalizador da queratina com a AminoProtína da seda que confere brilho com aparência perolada e esplendor aos cabelos danificados pela exposição excessiva ao sol, cloro, prancha e escova.

Modo de usar:
Aplique uma pequena quantidade de Bálsamo sobre os cabelos secos ou úmidos. Finalize como desejar, naturalmente, com escova ou prancha.

Leia também:
Faça seus cabelos crescerem rapidamente

DEIXE SEU COMENTÁRIO, POR FAVOR.

GEL RELAXANTE PARA PERNAS CANSADAS

     Somente nós mulheres sabemos o que sentimos ao final de um dia inteiro de trabalho, principalmente quando estamos usando calçados altos ou passamos o dia de pé. As pernas doem e as vezes parecem está inchadas. Veja alguns cuidados que  devem ser tomados para aliviar o desconforto de sentir as pernas cansadas. Procure um médico sempre que essas dores se tornares persistentes e sem razões.
     Evite usar calçados muito alto, roupas muito apertadas, evite cruzar as pernas, não fique de por muito tempo sem mudar de posição.
     Use sandálias confortáveis, ao chegar em casa tome banho e coloque um travesseiro ou uma almofada debaixo do joelho, tome banhos de imersão quente ou frio, faça ginástica regularmente.
     Cuide também da alimentação, evite alimentos salgados e gordurosos, tome bastante líquidos durante o dia.
      Massagens nas pernas podem trazer alívios e relaxamento, existe no mercado um gel ótimo,Gel creme pernas e pés da Biodolce, que uniu a ação do extrato do Ginko Biloba com Óleo de Menta  para ajudar na circulação e promover refrecância. Os resultados são pernas leves e pés relaxados. A fórmula possui rápida absorção e toque seco, também é um desodorante para os pés.
     Modo de usar:
     Aplicar nas pernas e pés massageando em movimentos retilíneos de baixo para cima até completa absorção do produto. Utilize sempre que sentir necessidade.
Leia também:

ASPA NYLONS: MAQUIAGEM PARA AS PERNAS

      Agora podemos dispensar o uso das meias calças e deixar nossas pernas livres com uma sensação de bem estar.

      A Aspa Cosméticos lançou a Aspa Nylons Meia Calça, que é uma maquiagem para as pernas, Aspa Nylons vai dá a impressão de que você vestiu uma meia calça, mas sem ter que suportar o incômodo causado pelo calor e a preocupação de não deixar a meia desfiar.
     Essa maquiagem vai disfarçar as imperfeições das pernas tais como cicatrizes, manchas e até as celulites mais leves.
     Sua formulação contém derivados de vitamina E, vitamina A e oliva, que vai deixar a pele hidratada e com aspecto suave. Essa maquiagem é resistente a água, seca rapidamente e não mancha a roupa, tem ótima fixação por isso dura bastante e sai com facilidade basta usar água e sabonete.
     A Aspa Nylons está disponível em cinco tonalidades, as mais indicadas para a pele negra são: Medim glow: para pele morena clara, Bronze glow: para pele morena média e Deep glow: para morena escura e você ainda pode misturar duas cores para conseguir a tonalidade certa de sua pele.
     O produto vem em embalagem spray com 150 ml, possui registro no Ministério da Saúde.
 
Leia também:
Corretivo facial para mulheres negras.



REMOVA AS CUTÍCULAS DE SUAS UNHAS EM INSTANTES

          Para mantermos nossas unhas sempre livres de cutículas é muito complicado, pois temos que reservarmos no   mínimo duas horas semanais para visitarmos a manicure, e quando suas cutículas são secas você tem que ir mais vezes a manicure, para que trabalha, é mais um transtorno.
          por isso  já existe no mercado um produto eficiente na remoção de cutícula, trata-se do removedor instantâneo de cutículas e calos Sully Hansen Instant Remover, ele dissolve as cutículas secas e difíceis de remover em 15 segundos, com isso você vai diminuir bastante o tempo na manicure. Esta revolucionária fórmula em gel elimina a pele seca em segundos.
           Modo de usar:
Aplique uma fina camada nas cutículas e aguarde 15 segundos.
Use a parte plana de uma espátula para empurrar delicadamente a cutícula para traz e inicie a remoção.
Em seguida retire o excesso de cutículas lavando com água morna e sabão.
           Você pode usar esse produto também para remover calos.
           Modo de usar:
Aplique sobre o calo e espere o produto agir por 1 minuto em seguida remova o calo e enxugue com água e sabão.
  Obs: Não deixe o produto exceder o tempo de 1 minuto.
          Esse produto pode ser adquirido no site: http://www.luxcosméticos.com.br/.
leia também:

FLUIDO MATIFICANTE: ROSTO OLEOSO NUNCA MAIS

     Quem tem pele oleosa ou mista sabe o quanto é difícil manter a maquiagem perfeita, pois não demora muito tempo, ao se olhar no espelho pouco tempo depois de se maquiar já vai perceber aquela testa muito brilhante com especto oleoso, além de causar uma desconforto, causa também impressão de falta de cuidados.
     Esse problema pode ser diminuído ou até extinto, basta manter uma rotina de limpeza diária. Procure lavar o rosto sempre que necessário depois tonifique, hidrate e faça  esfoliações sempre.
     Existe no mercado um produto ótimo, é Fluido Mitificante para o rosto, da Contém 1g , é especial para pele mista ou oleosa, auxilia na absorção do excesso de oleosidade, sem ressecar a pele. Deixa acabamento mate e aveludado. Para aplicar antes ou depois da maquiagem, o produto é incolor e unissex.
     Modo de usar
     Aplicar uma pequea quantidade do produto em todo o rosto ou nas áreas com maior propensão ao brilho e à oleosidade.
      Leia também:

CORRETIVO FACIAL PARA MULHERES NEGRAS

         O corretivo  facial tem uma função fundamental na maquiagem, pois é ele que vai deixar sua pele uniforme para receber a maquiagem, encobrindo assim as marcas de espinhas, acnes e as imperfeições da pele.
          A Bless Cosméticos possui um corretivo com fórmula que nutre, amacia e embeleza. É cremosa e fácil de aplicar, ideal para disfarçar  as imperfeições e encobrir olheiras.
          Esse corretivo posue substância como cera de carnauba e cera alba e ainda ativos como Maristrato de Isoproprila e Lanolina que atuam como emolientes e hidratantes, formando um filme protetor sobre a pele, deixando-a suave melhorando os problemas causados pelo ressecamento.
Modo de usar:
Passar sobre as imperfeições visíveis após a aplicação da base. Espalhe uniformemente.
Dica:
 Com um pincel fino ou com as pontas dos dedos aplique pequenas quantidades do corretivo sobre rugas, sinais , olheiras, cicatrizes e manchas. Sua pele ficará uniforme e manterá o aspecto natural.
  
 Leia também: