O FIM DAS BOLSAS AO REDOR DOS OLHOS

    A Korres, é uma indústria de cosméticos que usa ingredientes  naturais para desenvolver as fómulas de seus produto.
                                                            Uma solução para rugas e olheiras.
    Oliva e Centeio  Creme Anti-idade para bolsas ao redor dos olhos é um creme de tratamento diário, especialmente desenvolvido para a pele madura, considerada delicada, a área dos olhos deve receber cuidados especiais, que previnam os sinais da idade e minimizem os já esistentes, afim de garantir uma aparência mais saudável e revigorada. Esse creme é produzido com óleo de oliva e extrato de centeio, reconhecidos por suas propriedades hidratantes, protetoras e que estimulam a firmeza da pele. Sua fórmula ajuda a suavizar as bolsas ao  redor dos olhos, e também é eficaz na diminuição do inchaço e as bolsas ao redor dos olhos e ainda previne envelhecimento da pele  próximas aos olhos, as chamadas bolsas ao redor dos olhos.
     O Oliva e Centeio  Creme Anti-idade é dermatológicamente e oftalmologicamente testado.
Leia também:
Lábios hidratados com mateiga de cupuaçu


DEIXE SEU COMENTÁRIO, POR FAVOR!

NUTRIÇÃO COMPLETA PARA CABELOS SECOS

    O Cabelo é a moldura do nosso rosto, para se ter cabelos bonitos e saudáveis você precisa usar produtos de ótima qualidade.
   O Kerastase Nutritive Bain Satin 3 é um  shampoo para a nutrição completa dos cabelos secos e muito sensibilizados. É rico em proteínas e lipídeos que nutrem seus cabelos  recuperando-os e livrando-os da fragilidade e do ressecamento . Com esse cosmético seus cabelos se tornaram suaves, macios e incrivelmente mais brilhantes. 
  Modo de usar:
  Aplique nos cabelos molhados, ponha o shampoo na palma da mão, a quantidade indicada é aquela que fica do tamanho de um moeda de R$ 1,00, massagei delicadamente os cabelos com as palmas das mãos e, em seguida, enxague abundantemente. Seque fazendo pressão com a toalha nos cabelos e em seguida reaplique o shampoo. Deixe por alguns minutos e enxague os cabelos com água abundante. Use seu leave-in de costume.
  
 Leia mais:

DEIXE SEU COMENTÁRIO, POR FAVOR!

ACABE COM AS ESPINHAS EM MINUTOS

            Sei que isso já aconteceu com você também, e não existe coisa mais incômoda do que ser convidada para uma festa e dois dias antes aparecer uma enorme espinha no seu rosto, isso aconteceu comigo a poucos dias, tinha um aniversário para ir, e qual foi minha surpresa, ao me olhar no espelho e descobrir que estava com um espinha no rosto, ainda bem que eu tinha em casa o Clearskin Gel Secativo, um produto avon, usei esse produto e no dia da festa meu rosto estava impecável.
           O Clearskin Gel Secativo é um tratamento cosmético usado no local para secar as espinhas em até oito horas, pois o vermelhidão, o tamanho e o inchaço das espinhas são reduzidos consideravelmente, é um produto testado dermatologicamente e não fecha os poros.
         Modo de usar, lave o local com bastante cuidado e aplique uma pequena porção do produto diretamente no local sobre a espinha, use de uma a três vezes ao dia, havendo ressecamento da pele, comece aplicando uma vez ao dia e vá aumentando gradualmente a frequência da aplicação, de acordo com a necessidade, e verás que em poucas horas estarás livre das espinhas.

Leia mais:
Como eliminar manchas de acnes

DEIXE SEU COMENTÁRIO, POR FAVOR!

TENHA UM PESCOÇO LIVRE DE RUGAS

     O envelhecimento é inevitável, mas com um pouco de cuidados podemos retardar os primeiros sinais. Para isso devemos usar o hidratante regularmente no pescoço e colo até a idade de 35 anos.
     Depois dessa idade se torna necessário usarmos  um creme especialmente para o pescoço e o colo, pois nessa parte as rugas aparecem primeiro se não tomarmos as devidas precauções.
      Cuidados que devemos ter:
      Evitar tomar banho com água muito quente, principalmente nessa região;
      Ao tomarmos banho devemos secar a região se esfregar apenas dando toques suaves com a toalha;
      A aplicação do creme deve ser de baixo para cima.
      Encontrei um creme que é ótimo para essa parte do corpo, trata-se do Strategie Jeunesse em gel, é um produto da marca Gatineau.
      Esse produto é  um gel que promove  extra-endurecimento e ajuda no alisamento da pele do pescoço, deixando você mais jovem, o resultado é  instantaneamente e deixa a pele suave e aveludado basta um pouco do produto para obter um ótimo resultado. Esse produto vai deixar você livre para usar aquele decote que tanto gosta, mas não usa porque tem vergonha do seu pescoço e colo. 
       Strategie Jeunesse é um cosmético importado e você pode comprá-lo no site http://www.morangão.com.br/ e custa R$ 96,00. 

Leia mais:

GOMAGEM CORPORAL: UMA ESFOLIAÇÃO TOTAL

       

      A gomagem corporal é um tratamento estético responsável pela eliminação de células mortas e aspereza da pele de todo corpo, esse tratamento pode ser feito por você em casa, pois os ingredientes não custam caros, além de esfoliar a pele, eliminar cravos e espinhas ela também atenua as manchas, deixando sua pele mais bonita.
        Coloque em um recipiente três colheres de sopa de sal marinho e seis colheres de óleo de amêndoa, misture tudo e aplique em todo o corpo com movimentos suaves e circulatórios, se necessário peça ajuda de alguém para passas o esfoliante onde seus braços não alcançarem, depois de quarenta minutos retire-o com um bom banho, tonifique a pele e depois faça uma boa hidratação. Proto, você estará linda e maravilhosa, com a pele limpinha.
         Se você passou às férias numa praia e pegou bastante sol, evite usar essa receita nas próximas duas semanas.

Leia mais:

BATONS PARA LÁBIOS SEDUTORES

 
          Há 125 anos produzindo maquiagem para embelezar a mulher, mais uma vez a Avon inova e sai na frente, um novo batom foi lançado, depois do batom que aumenta os lábios, ela investe mais uma vez na fonte de desejos  lançamento a coleção de  Batons Ultra Color Rich Colordisiac, essa coleção é composta por oito tons que estão variando entre os tons rosas, corais e marrons.
        O diferencial dessa coleção de batons está no sabor e fragrância que ele apresenta, tudo isso são atribuídos às pitadas de canelas, açúcar mascavos, figo e baunilha que foram acrescentadas a sua formula, além de outros segredinhos, é que faz com que essa coleção tenha um efeito afrodisíaco.
        Essa fórmula possui vitamina E e jojoba, substâncias que hidratam deixando os lábios mais sedosos e macios, além de proporcionar um acabamento acetinado e brilhante.
        

Leia mais:

ESFOLIATES NATURAIS PARA O CORPO

      A esfoliação retira as células mortas, deixando a pele menos oleosa, previne cravos e espinhas. Uma boa esfoliação corporal renova e potencializa a ação do hidratante e até mesmo do filtro solar. Antes da esfoliação lave o rosto com sabonete ou espumante de limpeza adequado para seu tipo de pele, enxague-o bem para receber melhor o esfoliante.
       No mercado existem esfoliantes muito bons, alguns são até acessíveis, para aquelas mulheres que querem se cuidar mais não dispõe de muito dinheiro para comprar produtos mais caros, uma outra ideia é você usar esfoliantes caseiros que podem ser usados com eficácia para fazer limpeza de pele e desobstruir os poros, no caso dos pelos encravados, a vantagem é que você não vai gastar muito, porque são produtos que você provavelmente tem em casa e o melhor é que muitos produtos são naturais e têm propriedades nutritivas. Faça esfoliação duas ou três vezes por semana ou sempre que julgar necessário.
        Dicas de  esfoliantes caseiros:      
       
         1. Coloque duas colheres de sopa de aveia em uma xícara com um pouco de água para umedecer, espalhe a aveia no rosto com movimento circulares. Depois lave o rosto com água fria e espalhe um colher de sopa de mel sobre o rosto, deixe agir por 15 minutos, lave o rosto novamente com água fria para retirar o mel e em seguida use um hidratante.
      Se sua pele for oleosa troque as duas colheres de aveia por duas colheres de açúcar cristal e depois use uma loção adstringente para fechar os poros.
       
      2. Use 5 colheres de sopa de mel, 3 colheres de sopa de aveia e 2 colheres de sopa de sementes de maracujá trituradas. Misture os ingredientes e espalhe no rosto com as pontas dos dedos com movimentos circulares e depois aplique em todo em o corpo, principalmente nas partes mais secas, como cotovelos, joelhos, calcanhares e pés, depois de cinco minutos tome banho, mas evite usar a bucha esse dia.

      3. Pegue quatro colheres de mel, três colheres de sementes de linhaça triturada, misture os ingredientes e passe com as pontas do dedos com movimentos circulares no rosto, pescoço e colo. Depois de cinco minutos, tome banho para retire o esfoliante.

        Use gotas de limão, três colheres de mel, duas colheres de sementes de maracujá já trituradas e uma colher de sal, misture os ingredientes e passe no rosto com movimentos circulares, além do rosto, passe o produto no pescoço e colo, depois de cinco minutos retire o produto.

        Para hidradatação da pele, use hidratante recomendados para seu tipo de pele, não esqueça de passar o creme atrás das orelhas e sobre as mãos, pois as vezes nos esquecemos desses detalhes muito importantes.

Leia também:
O uso de azeite de oliva para eliminar as rachaduras dos lábios
Os benefícioas do chá verde para a pele
Negras famosas e suas dietas
Eliminar celulites em 28 dias
Mãos macias e bem cuidadas

A RECEITA DO SUCO DE LUZ DE GLÓRIA MARIA

       O suco de luz é ótimo para eliminar toxinas do nosso organismo, por isso ele é muito utilizado pelas negras famosas.
        Este suco é rico em fibras, vitaminas, nutrientes e minerais, por isso ele fornece energia ao corpo e aumenta consideravelmente a imunidade, além de revigorar a pele e os cabelos.

     Receita do suco de luz da apresentadora e repórter da Rede Globo, Glória Maria.
    
 Coloque em um centrífuga cinco rodelas de pepino, algumas folhas de couve, um pedaço de aipo, um punhado de cheiro verde, salsa, cebolinha, um pouco de quinoa real, uma colher de linhaça, um pedaço de gengibre, um pouco de hortelã, retire o suco e coe, tome pela manhã e à tarde.

NEGRAS FAMOSAS E SUAS DIETAS

           Segundo os nutricionistas uma dieta equilibrada deve atender a quatro princípios básicos:
           A quantidade de alimentos ingeridos deve atender as necessidades  nutricionais de cada pessoa.
           As qualidades dos alimentos utilizados devem obedecer a critérios corretos de variedades e variação.
           Harmonia, deve haver distribuição harmoniosa e proporcional dos vários nutrientes fornecidos pela alimentação. O de gordura em prejuízo de fibra ouvitaminas.
          Adequação, a orientação nutricional deve ser adequada ao indivíduo e às condições em que a pessoa vive. É preciso levar em conta fatores como: sexo, idade, peso, biotipo, atividade, tipo de personalidade, estado fisiológico, clima etc.
        
  Negras famosas e suas dietas:
      Os benefícios do chá verde para a pele

 Naomi Campbell


            

       A modelo afirmou que se submete a uma desintoxicação alimentar três vezes ao ano. Para essa desintoxicação ela ingere apenas xarope, pimenta malagueta, suco de limão e água durante dias. Para manter o corpo e o rosto delineado, pula corda.


         


    
Raquel Villar
          


                                   
  Para manter a forma, Raquel investe numa dieta equilibrada, e evita o máximo os carboidratos e não abre mão de correr na praia, andar de bicicleta e fazer caminhas.

        



 Glória Maria
        


         A apresentadora e repórter acorda muito cedo todo os dias, e de jejum toma um suco de limão com água quente. deixa passar 30 minutos e toma duas claras de cruas.
Vinte minutos depois ela toma um copo grande de suco de luz e come um mamão papaia. No almoço tem sempre peixe, salada e arroz, à tarde ela toma o suco de luz outra vez e à noite na hora do jantar, come a mesma coisa do almoço ou toma uma sopa de legumes. Glória disse que nunca tomou refrigerante e faz anos que não ingere bebida alcoólica.

        

           Rhianna

        

        No café da manhã a cantora come um sanduíche com ovo e queijo e bebe suco de laranja. No lanche da manhã em geral ela toma uma bebida de proteína de soja, no almoço, gosta de sanduíche de frango, carne assada ou presunto em pão integral, coberto com azeite e vinagre ou maionese com salada. O jantar é composto por cerca de 100 gramas de frango assado, meia porção de salada de macarrão com tomate e uma xícara de leite desnatado.








Leia também:

SAIBA COMO ELIMINAR AS RACHADURAS DOS LÁBIOS

      Os lábios quando rachados, além de causar dor ainda deixa uma má impressão. É certo que os lábios são provocam desejos, mas quem quer beijar uma pessoa que está com os lábios rachados.
      Para evitar constrangimentos siga algumas dicas muito importantes:
      Mantenha seu corpo sempre hidratado, tomando cerca de oito copos de água por dia.
      Ao comprar um produto para os lábios, dê preferência aqueles que possuem em sua composição cacau, manteiga ou cera de abelha, são produtos hidratantes.
      Ao sair durante o dia use sempre protetor labial com FPS 15 ou superior.
      Dê mais atenção a sua dieta, verifique se você está ingerindo a quantidade correta de vitamina A, complexo B e E.
      Para eliminar as rachaduras que já estão em seus lábios, faça da seguinte maneira: Pegue uma escova de dente bem macia e passe por cima das rachaduras suavemente para esfoliar os lábios, lave-os para retirar as células mortas e aplique uma fina camada de azeite de oliva, sempre antes de deitar, repita esse procedimento até seus lábios ficarem voltarem ao normal.
Leia também:
Cuidados no tratamento de cabelos afros
Como voltar a ter um cabelo saudável
Maquiagem para negras: Dicas importantes
Como eliminar o odor das axilas
DEIXE SEU COMENTÁRIO!

AZEITE DE OLIVA : UM PODEROSO HIDRATANTE E ANTEOXIDANTE PARA PELE NEGRA

      Desde os tempos mais remotos que ouvimos falar dos benefícios do azeite de oliva, ainda bem pequena, lembro-me de minha mães falando do Azeite de Oliva marca Galo, hoje sabemos que são inúmeras as marcas existentes, mas não importa a marca, o que interessa é o conteúdo, que é o azeite de oliva.
      Esse azeite  é muito importante para nossa saúde e também para embelezar a nossa pele, pois é rico em ômega-6, ômega-3, que matém sua pele macia e suave, possue grande de vitaminas A,D,K,E, que são antioxidantes, o que ajuda a retardar o envelhecimento precoce.
      De acordo com o nutrólogo, o Dr. Daniel Magnoni, "O poder de hidratação e proteção do azeite de oliva está no ácido oléico, que forma uma espécie de filme sobre a epiderme, reduzindo a perda de água e sem deixar a pele com aspecto oleoso".
       O azeite de oliva funciona como: anti- rugas, hidratante, suavizante, purificador, antinflamatório, calmante, além de devolver a elasticidade da pele.
       Vejams alguma dicas para usarmos o azeite de oliva:
       
        Esfoliante para  o corpo
       
        Use uma xícara de açúcar mascavo;
        1/2 xícara de azeide de oliva;
        Misture os ingredientes em um recipiente até forma uma subtância homogênea;
        Massagei aos pouco toda sua pele em movimentos circulares, enxague com bastante água morna,e depois use seu creme hidratante para retirar o cheiro do azeite.

        Hidratante para pele extremamente seca
       
   Use um  abacate bem maduro,  uma colher de azeite de oliva, amasse o abacate com um garfo e miture com o azeite até formar um creme homogêneo, use em todo corpo, deixe agir por 15 minutos e depois retire-o, a sua pele ficará, macia, brilhante e hidratada.
       
Leia também:

NOVEX AZEITE DE OLIVA: Um tratamento profundo para seus cabelos

       Se seus cabelos ficarem fracos, ressecados e quebradiços depois das químicas que usou, você pode usar Novex Azeite de oliva, pois ele promove nos cabelos um tratamento profundo, que alia proteção, hidratação e nutrição.O azeite de oliva é um excelente emoliente natural que proporciona maciez com vitalidade.
      Por conter grande quantidade de Squalene vegetal, substância que estimula circulação sanguínea do couro cabeludo, o azeite de oliva é um grande agente  revigorante. Seu ácido graxo forma uma camada antioxidante. Com a Vitamina E presente em sua composição, evita os radicais livres e os danos provocados pelos rais UV agindo também como antienvelhecimento. Esse creme está disponível nas versões 1 km e 400g.
    Lave os cabelos como de costume e espalhe o creme por todo cabelo, deixe 1 cm distante das raízes, coloque um touca e deixe o creme agir por 15 minutos, retire todo creme,  use seu leave-in de preferência e pronto.

Leia também:
Tingir cabelos relaxados
Os segredos das negras, bonitas e famosas
Joelhos claros e sem mancha
Como eliminar o odoro das axilas
Maquiagem para negras: Dicas importantes

MAQUIAGEM PARA NEGRAS: DICAS IMPORTANTES


    Longos anos se passaram até os fabricantes de maquiagem encontrarem os tons certos para a pele negra, antes as maquiagens deixavam as mulheres negras com o rosto cinzentos com aspectos cansado. Hoje percebemos que que os fabricantes já estão produzindo  maquiagens em tons avermelhados que combinam com a cor negra.
      Mas, para se fazer uma boa maquiagem não adianta apenas ter bons produtos e não saber como usar-los.
      Para uma boa maquiagem você precisa descobrir o seu tipo e tom de pele.
Muito embora a pele negra não demonstre muito o envelhecimento, mais a pele negra quando madura tende a surgir manchas, se for seu caso, primero use o corretivo no tom de sua pele para uniformizar a cor do seu rosto.
      Procure preparar os olhos logo após o corretivo, assim você verá se seus olhos estaram irresistíveis. Não esqueça de verificar o rímel e o delineador, ambos são responsáveis pela definição da maquiagem dos olhos para as mulheres negras.
      O truque é escolher a sombra que complemente a sua cor de olho.
      Com as sobrancelhas você deve ter um cuidado especial, pois as sobrancelhas grossas vão fazer as pessoas desviarem o olhar para sua testa.
      Alguns maquiadores preferem que as mulheres negras usem a cor brilho ao invés de batom. Prefiro que usem batom em cor forte para enfatizar os lábios carnudos e provocantes que só a mulher negra tem. 
      Lembre-se sempre que os melhores aplicadore de maquiagem são os dedos.
  

Leia também:

SAIBA DA VERDADE SOBRE SEUS CABELOS

      O Tony Maleedy é especialista em cabelos co 25 anos de experiência, vejam o que ele fala sobre alguns mitos:
      Mito: Puxar um cabelo grisalho fará dois crescerem em seu lugar.
      Segundo Tony você nunca deve puxar um fio de cabelo do couro cabeludo, porque o cabelo que você retirou não pode ser substituído por outro. Existe uma doença chamada "alopecia por tração", que é a perda de cabelo causada por puxar o fio de cabelo. Isso é comumente visto quando as mulheres usam tranças ou aplique por muito tempo, quando o cabelo é puxado e amarrado para trás com muito força, um exemplo é o estilo de cabelo usado pelas bailarinas. A pressão sobre os tecidos moles dentro do folículo piloso causa tecido a cicatricial, e o cabelo novo cresce apartir do folículo danificado.
    Mito: Escovar os cabelos 100 vezes antes de dormir, faz o cabelo crescer.
    Para Tony o uso de uma escova tende a forçar todos fios de cabelo emaranhando-os, além de levá-los a rachar e a quebrar. Você deve usar um pente de dentes largos que permite que todos os fios emaranhados sejam delicadamente liberados, reduzindo drasticamente a queda dos fios.
     Mito: Lavar um cabelo normal diariamente faz o cabelo cair.
      Tony Maleedy  diz que o cabelo que cai quando lava é o cabelo que está pronto para deixar  folículo ou porque ele chegou ao final de sua fase de crescimento ou geneticamente por motivo de saúde, stress, má alimentação. Por isso não adianta deixar de lavar o cabelo pois ele vai cair de qualquer jeito. 


Leia também:

CÁPSULAS DE CAVIAR PARA REJUVENASCER A PELE ENVELHECIDA

      A mais nova aposta da indústria de cosméticos Biotec Dermocosméticos é a Cápsula de Caviar, o produto foi lançado na 6º Congresso Internacional Consulfarma de Cosmético e Farmácia de São Paulo.
      De acordo com a farmacêutica e consultora técnica do Biotec, Mika Yamaguchi, o medicamento contém uma alta dosagem de Ômega 3, que são ácidos graxos importantes para o bom funcionamento do organismo, as chamadas gorduras boas.
     A cápsula de caviar é rica em fosfolipídios e proteínas que formam uma barreira epidérmica, mantendo a membrana celular íntegra e hidratada.
     Podemos citar algumas promessas desse medicamento: Redução do processo inflamatório em peles envelhecidas e expostas à radiação ultravioleta; produção de colágeno e elastina, que propociona melhoria das rugas combatendo a flacidez; redução no processo de psoríase, melhora a dermatite atópica, acnes e rosácea entre outro problemas de pele.
     Como o medicamento é em pó, ela propociona uma melhor absorção do organismo.
      Como se trata de um medicamento, só pode ser usado com prescrição  médica, pois a doses é personalizada de acordo com a necessidade de cada paciente.


Leia também:
Pele oleosa, cuidados diários
Rosto livre de espinhas e acnes
Creme rejuvenescedor com aloe vera
Elimine suas rugas em 28 dias

COMO CUIDAR DO CABELO RELAXADO

        Para se obter um bom resultado com cabelo relaxado é necessário que se tome certos cuidados como:
           Relaxar o cabelo a cada  três meses no mínimo ou de acordo com o seu cabeleireiro;
              Como recuperar cabelos secos e tingido
           Na semana seguinte ao relaxamento, quando for lavar os cabelos substitua o condicionador por um reconstrutor, após uma semana volte a usar o seu shampoo, condicionador e hidratante normalmente;
           Lave e condicione os cabelos a cada duas vezes por semana, use shampoo e condicionador especialmente para cabelo quimicamente tratado;
          Use sempre um leave-in condicionador após cada lavagem;
          Ao pentear os cabelos molhados, prefira os pentes de dentes largos, os cabelos molhados ficam mais frágeis e  mais fáceis de quebrarem;
         Se você achar que deve lavar os cabelos mais vezes por semana, use um condicionador hidratante para substituir o shampoo, que pode prejudicar os cabelos tratados quimicamente se for usado várias vezes por semana;
          Evite  usar condicionador no couro cabeludo, a menos que ele seja seco;
          Enxague o cabelo até eliminar todo o condicionador;
          Para secar os cabelos, evite usar o secador e chapinha na temperaturas muito alta;
          Procure usar um produto para proteger do calor antes de secar os cabelos;
          Jamais use óleo mineral,  vaselina ou de petróleo,a menos que você lave os cabelos, esses produtos não hidratam os cabelos. Dependendo do seu tipo de cabelo dê preferência aos óleos leves e naturais como: o óleo de jojoba, coco, amêndoa, Extra  Virgem Oliva, óleo de cenoura, de girassol, canola ou mesmo o de soja. Coloque pequena quantidade (ema ou duas gotas) na palma das mãos e espalhe suavemente  das raízes até as pontas do cabelo;
          Use sempre hidratante a base de água, são os melhores para todo tipo de cabelo;
          Mesmo que você tenha que gastar um pouco mais, procure investir em produtos de boa qualidades, pois esta é a melhor forma de evitar  que seus cabelos fiquem danificados.
          Outras recomendações básicas são:
           Beba bastante água diariamente, coma bem, evite stress, faça exercícios físicos frequentimente e evite usar produtos que contenham álcool e silicone, pois eles prejudicam o seu cabelo.
Leia também:
Como voltar a ter um cabelo saudável
Hidratação profunda  e natural
Faça seus cabelos crescerem rápido
Creme hidratante de tomate

DEIXE SEU COMENTÁRIO.

COMO VOLTAR A TER UM CABELO SAUDÁVEL

   Qual é a mulher que não deseja ter um cabelo brilhante, macio, maleável, saudável ou seja um cabelo ir resistível. Entretanto sabemos que isso é não passa de um sonho, pois a realidade é um desafio diário, pois depois que mexemos com a estrutura e a textura do cabelo quando alisamos, relaxamos, tingimos ou submetemos o cabelo a  qualquer processo químico, além do calor do secador e da chapinha.
   Para  Schola Rose, premiado Stylist,  o cabelo uma vez danificado, não pode ser recuperado, a única maneira  de se livrar dos danos e a quebra dos fios, é ter um bom corte.
  Para  iniciar o tratamento dos seus cabelos, uma boa ideia é passar por um bom cabeleireiro para que ele faça uma avaliação.
  O especialistas são enfáticos em afirmar a importância de uma dieta equilibrada. Por isso veremos agora algumas dicas para uma dieta saudável.
   A prefira alimentos que contenham vitamina A e C como o espinafre e o brócolis, ele fazem maravilhas pelo seu cabelo, prefira alimentos que contenha cereais integrais como pão de cereais, com isso você receberá uma dose de ferro, zinco e vitamina B.
   Um coisa você não pode esquecer, é necessidade de ingestão de água , no mínimo 6 copos diários, esse líquido vai levar-lo a liberar toxinas do seu corpo o  que o ajudará a prevenir problemas no couro cabeludo.
    Com essas dicas  e mais  os cuidados, como o uso de um bom shampoo, condicionador, restaurador e  hidratações, você vai conseguir que seus cabelos volte as suas características anteriores ao uso de químicas.
Leia também:
Hidratação caseira para cabelos secos
Cuidados no tratamento de cabelos afros
Como repor a massa capilar dos cabelos
Penteados para cabelos afros
  

COMO RENEW ELIMINAR RUGAS DOS OLHOS E BOCA

    Após os 60 anos, a pele sofre uma contínua diminuição na produção de colágeno, o que causa flacidez e faz surgir rugas profundas, devido a falta de hidratação, a pele perde sua juventude e uniformidade.
     A Avon está lançando Renew Platinem para olhos e lábios de mulheres  com mais de 60 anos. Segundo pesquisas realizadas com mulheres que já usaram esse creme três dias, 86%  sentiram que as linhas profundas ao redor dos lábios foram visivelmente preenchidas.
É o primeiro Renew para olhos e lábios, indicado para sinais muito avançados de envelhecimento.
    Uma boa dica é usar o creme junto com as sessões diárias de massagens e ginástica facial.




Leia também:
Creme rejuvenescedor com aloe vera
Rejuvenesça o rosto com massagens e ginásticas
Rosto livre de espinhas  e acnes
Como eliminar o odor  das axilas

A DEPILAÇÃO DAS ESTRELAS

       Pêlos no rosto, só homens. Uma das coisas que mais irrita a mulher são aquele pelinhos no rosto. Pois eles deixam as mulheres parecendo que estão usando barbas.O que deixa as mulheres arrasadas.
      São inúmeros os métodos existentes para eliminar esses pelos, poucos apresentam resultados satisfatórios.
      O uso da cera na depilação do rosto elimina os pelos, porém aumenta a flacidez, a depilação com laser não elimina os pêlos mais finos, os brancos, além de do preço elevado de cada sessão, pois são necessárias várias sessões para se obter um resultado satisfatório. A lâmina que é o método de depilação mais barata, mesmo sabendo que não engrossa os pêlos, mas apresentam outras desvantagens, como o escurecimento da pele, irritação e etc.
      Outros métodos estão se tornando comuns, podemos citar a depilação com a linha. O método é usado pelas atrizes Preta Gil e Camila Pitanga para definir suas sobrancelhas, elas preferem essa técnica por ser um método natural, essa técnica é também conhecida como depilação chinesa ou egípcia, é muito usada no Iraque, na China e na Tailândia.
     Esse  depilação elimina até 95%  dos pêlos  sem machucar a pele.
     Um nova técnica de depilação chegou ao Brasil, e  está lotando os salões, é a Spring it, depilação com mola, é uma depilação  parecida com a linha, mas só pode ser usada no rosto e não pode ser usada na definição de sobrancelha.
     As vantagens são:
      Elimina os pêlos por inteiro de forma mais suave;
      Retira todos os pêlos, até as penugens;
      É compatível com qualquer medicamento, de que faz tratamento de pele;
      Deixa a pele lisinha;
      Os pêlos só voltam a crescer de 15 a 18 dias depois.
            Leia tembém: Tingir cabelos relaxados
                                 Pele oleosa, cuidados diários
                                 A eficácia dos esfoliantes
                                 Emagreça naturalmente