CÁPSULAS DE CAVIAR PARA REJUVENASCER A PELE ENVELHECIDA

      A mais nova aposta da indústria de cosméticos Biotec Dermocosméticos é a Cápsula de Caviar, o produto foi lançado na 6º Congresso Internacional Consulfarma de Cosmético e Farmácia de São Paulo.
      De acordo com a farmacêutica e consultora técnica do Biotec, Mika Yamaguchi, o medicamento contém uma alta dosagem de Ômega 3, que são ácidos graxos importantes para o bom funcionamento do organismo, as chamadas gorduras boas.
     A cápsula de caviar é rica em fosfolipídios e proteínas que formam uma barreira epidérmica, mantendo a membrana celular íntegra e hidratada.
     Podemos citar algumas promessas desse medicamento: Redução do processo inflamatório em peles envelhecidas e expostas à radiação ultravioleta; produção de colágeno e elastina, que propociona melhoria das rugas combatendo a flacidez; redução no processo de psoríase, melhora a dermatite atópica, acnes e rosácea entre outro problemas de pele.
     Como o medicamento é em pó, ela propociona uma melhor absorção do organismo.
      Como se trata de um medicamento, só pode ser usado com prescrição  médica, pois a doses é personalizada de acordo com a necessidade de cada paciente.


Leia também:
Pele oleosa, cuidados diários
Rosto livre de espinhas e acnes
Creme rejuvenescedor com aloe vera
Elimine suas rugas em 28 dias

Nenhum comentário: