A DEPILAÇÃO DAS ESTRELAS

       Pêlos no rosto, só homens. Uma das coisas que mais irrita a mulher são aquele pelinhos no rosto. Pois eles deixam as mulheres parecendo que estão usando barbas.O que deixa as mulheres arrasadas.
      São inúmeros os métodos existentes para eliminar esses pelos, poucos apresentam resultados satisfatórios.
      O uso da cera na depilação do rosto elimina os pelos, porém aumenta a flacidez, a depilação com laser não elimina os pêlos mais finos, os brancos, além de do preço elevado de cada sessão, pois são necessárias várias sessões para se obter um resultado satisfatório. A lâmina que é o método de depilação mais barata, mesmo sabendo que não engrossa os pêlos, mas apresentam outras desvantagens, como o escurecimento da pele, irritação e etc.
      Outros métodos estão se tornando comuns, podemos citar a depilação com a linha. O método é usado pelas atrizes Preta Gil e Camila Pitanga para definir suas sobrancelhas, elas preferem essa técnica por ser um método natural, essa técnica é também conhecida como depilação chinesa ou egípcia, é muito usada no Iraque, na China e na Tailândia.
     Esse  depilação elimina até 95%  dos pêlos  sem machucar a pele.
     Um nova técnica de depilação chegou ao Brasil, e  está lotando os salões, é a Spring it, depilação com mola, é uma depilação  parecida com a linha, mas só pode ser usada no rosto e não pode ser usada na definição de sobrancelha.
     As vantagens são:
      Elimina os pêlos por inteiro de forma mais suave;
      Retira todos os pêlos, até as penugens;
      É compatível com qualquer medicamento, de que faz tratamento de pele;
      Deixa a pele lisinha;
      Os pêlos só voltam a crescer de 15 a 18 dias depois.
            Leia tembém: Tingir cabelos relaxados
                                 Pele oleosa, cuidados diários
                                 A eficácia dos esfoliantes
                                 Emagreça naturalmente         

Nenhum comentário: