NEGRAS FAMOSAS E SUAS DIETAS

           Segundo os nutricionistas uma dieta equilibrada deve atender a quatro princípios básicos:
           A quantidade de alimentos ingeridos deve atender as necessidades  nutricionais de cada pessoa.
           As qualidades dos alimentos utilizados devem obedecer a critérios corretos de variedades e variação.
           Harmonia, deve haver distribuição harmoniosa e proporcional dos vários nutrientes fornecidos pela alimentação. O de gordura em prejuízo de fibra ouvitaminas.
          Adequação, a orientação nutricional deve ser adequada ao indivíduo e às condições em que a pessoa vive. É preciso levar em conta fatores como: sexo, idade, peso, biotipo, atividade, tipo de personalidade, estado fisiológico, clima etc.
        
  Negras famosas e suas dietas:
      Os benefícios do chá verde para a pele

 Naomi Campbell


            

       A modelo afirmou que se submete a uma desintoxicação alimentar três vezes ao ano. Para essa desintoxicação ela ingere apenas xarope, pimenta malagueta, suco de limão e água durante dias. Para manter o corpo e o rosto delineado, pula corda.


         


    
Raquel Villar
          


                                   
  Para manter a forma, Raquel investe numa dieta equilibrada, e evita o máximo os carboidratos e não abre mão de correr na praia, andar de bicicleta e fazer caminhas.

        



 Glória Maria
        


         A apresentadora e repórter acorda muito cedo todo os dias, e de jejum toma um suco de limão com água quente. deixa passar 30 minutos e toma duas claras de cruas.
Vinte minutos depois ela toma um copo grande de suco de luz e come um mamão papaia. No almoço tem sempre peixe, salada e arroz, à tarde ela toma o suco de luz outra vez e à noite na hora do jantar, come a mesma coisa do almoço ou toma uma sopa de legumes. Glória disse que nunca tomou refrigerante e faz anos que não ingere bebida alcoólica.

        

           Rhianna

        

        No café da manhã a cantora come um sanduíche com ovo e queijo e bebe suco de laranja. No lanche da manhã em geral ela toma uma bebida de proteína de soja, no almoço, gosta de sanduíche de frango, carne assada ou presunto em pão integral, coberto com azeite e vinagre ou maionese com salada. O jantar é composto por cerca de 100 gramas de frango assado, meia porção de salada de macarrão com tomate e uma xícara de leite desnatado.








Leia também:

Nenhum comentário: