MAQUIAGEM PARA NEGRAS: DICAS IMPORTANTES


    Longos anos se passaram até os fabricantes de maquiagem encontrarem os tons certos para a pele negra, antes as maquiagens deixavam as mulheres negras com o rosto cinzentos com aspectos cansado. Hoje percebemos que que os fabricantes já estão produzindo  maquiagens em tons avermelhados que combinam com a cor negra.
      Mas, para se fazer uma boa maquiagem não adianta apenas ter bons produtos e não saber como usar-los.
      Para uma boa maquiagem você precisa descobrir o seu tipo e tom de pele.
Muito embora a pele negra não demonstre muito o envelhecimento, mais a pele negra quando madura tende a surgir manchas, se for seu caso, primero use o corretivo no tom de sua pele para uniformizar a cor do seu rosto.
      Procure preparar os olhos logo após o corretivo, assim você verá se seus olhos estaram irresistíveis. Não esqueça de verificar o rímel e o delineador, ambos são responsáveis pela definição da maquiagem dos olhos para as mulheres negras.
      O truque é escolher a sombra que complemente a sua cor de olho.
      Com as sobrancelhas você deve ter um cuidado especial, pois as sobrancelhas grossas vão fazer as pessoas desviarem o olhar para sua testa.
      Alguns maquiadores preferem que as mulheres negras usem a cor brilho ao invés de batom. Prefiro que usem batom em cor forte para enfatizar os lábios carnudos e provocantes que só a mulher negra tem. 
      Lembre-se sempre que os melhores aplicadore de maquiagem são os dedos.
  

Leia também:

Um comentário:

Daya's Make Up disse...

Lindo blog!!!! Simplesmente perfeito!!! Parabéns!!! bjk's