ACABE COM AS ESPINHAS EM MINUTOS

            Sei que isso já aconteceu com você também, e não existe coisa mais incômoda do que ser convidada para uma festa e dois dias antes aparecer uma enorme espinha no seu rosto, isso aconteceu comigo a poucos dias, tinha um aniversário para ir, e qual foi minha surpresa, ao me olhar no espelho e descobrir que estava com um espinha no rosto, ainda bem que eu tinha em casa o Clearskin Gel Secativo, um produto avon, usei esse produto e no dia da festa meu rosto estava impecável.
           O Clearskin Gel Secativo é um tratamento cosmético usado no local para secar as espinhas em até oito horas, pois o vermelhidão, o tamanho e o inchaço das espinhas são reduzidos consideravelmente, é um produto testado dermatologicamente e não fecha os poros.
         Modo de usar, lave o local com bastante cuidado e aplique uma pequena porção do produto diretamente no local sobre a espinha, use de uma a três vezes ao dia, havendo ressecamento da pele, comece aplicando uma vez ao dia e vá aumentando gradualmente a frequência da aplicação, de acordo com a necessidade, e verás que em poucas horas estarás livre das espinhas.

Leia mais:
Como eliminar manchas de acnes

DEIXE SEU COMENTÁRIO, POR FAVOR!

Nenhum comentário: